Android Geek
O maior site de Android em Português

Quais são os telefones com melhor duração de bateria deste ano?

Esta é uma questão premente e que pode ser muitas vezes um factor decisivo quando decidimos comprar um novo smartphone.  Qual o telefone com a melhor vida útil da bateria?

Esta é uma questão premente e que pode ser muitas vezes um factor decisivo quando decidimos comprar um novo smartphone.  Qual o telefone com a melhor vida útil da bateria?

Se procuram um telefone que vai durar o maior número de dias ou se não querem cometer o erro de comprar um Smartphone ,Android ou não,  com bateria fraca, vão achar estes números de autonomia de bateria uma leitura muito interessante.

Depois de etstados todos os novos telefones sabemos que a duração da bateria depende não apenas do tamanho da bateria, mas de várias outras variáveis ​​do software como resolução de ecrã e outras otimizações.

Obviamente, medir a duração da bateria é complicado e isso varia muito de como o utilizador usa o seu telefone. Para ecrãs OLED,  um utilizador que use um Wallpaper branco vai gastar mais bateria que um utilizador que opte por um Wallpaper de cor escura, isto porque na tecnologia OLED os pixeis não precisam estar ligados para mostrar a acor negra. Pequenos detalhes como este podem fazer variar a experiência de cada um.  Os testes abaixo foram conduzidos pelos nossos “colegas” do PhoneArena que executaram um teste proprietário e tiveram o cuidado de definir o mesmo nível de brilho assegurar a igualdade de condições.

Aqui estão os resultados:

Quais são os telefones com melhor duração de bateria deste ano? 1
Resultado Testes Becnhmark da equipa phonearena.com

 

# 1: Huawei Mate 20

O Huawei Mate 20 conquista o título de FlagShip com maior duração de bateria neste ano.

Ele conseguiu umas incríveis 14 horas e 26 minutos no  teste de bateria, mais do que o dobro da duração da bateria de alguns outros flagship e mais 50% mais do que até mesmo os melhores telefones concorrentes. É uma verdadeira besta de bateria que vai durar os dois dias inteiros sem ir ao carregador, mesmo se o usarem muito!  O Mate 20 também suporta carregamento rápido e vem com o SuperCharger da Huawei na caixa.

Podem ver a nossa análise ao Mate 20 Pro abaixo:

 

# 2: iPhone da Apple XR

O Apple iPhone XR pode não ser exatamente da mesma liga que o Mate 20 em termos de duração de bateria, mas supera facilmente todos os outros rivais emblemáticos. A pontuação de pouco mais de 11 horas no teste mostra que a Apple subestimou o quão bom é o XR em termos de duração da bateria. É possível usar este telefone dois dias inteiros sem usar um carregador? Se tiverem um uso moderado, sim. Estamos impressionados com a vida da bateria no XR.

 

Novo iPhone XR em pré-venda na NOS

# 3: Pocophone F1 / OnePlus 6T

O terceiro lugar no ranking é dividido entre dois excelentes telefones que, coincidentemente, oferecem um valor incrível para o dinheiro que custam.

O Pocophone F1 da Xiaomi custa apenas 329€, mas tem o mesmo chip Snapdragon 845 da maioria dos porta-estandartes deste ano, e possui uma enorme bateria de 4.000mAh que funciona extremamente bem.

Poco F1, Preços e variantes de cor e modelos de armazenamento revelados

Também estamos surpreendidos com a forma como o OnePlus 6T se apresenta: ele tem uma bateria de 3.700mAh que dura muito tempo e o telefone é incrivelmente fluído e rápido, a um preço inicial de apenas 500€.

OnePlus 6T é dos melhores de 2018 em bateria

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais