São esperados mais smartphones Xiaomi com sensores de 108 MP

A Xiaomi surpreendeu a todos ao lançar um dispositivo de gama média com sensor de 108MP, e com a última publicação de Lu Weibing, parece que a empresa pode estar a lançar ainda mais smartphones com sensores de 108MP.

Lu Weibing, o General Manager da Xiaomi, sugeriu mais smartphones com sensores de 108MP. Como devem saber, o mercado de média gama atualmente usa sensores de 64 MP.

A Xiaomi surpreendeu a todos ao lançar um dispositivo de gama média com sensor de 108MP, e com a última publicação de Lu Weibing, parece que a empresa pode estar a lançar ainda mais smartphones com sensores de 108MP.

São esperados mais smartphones Xiaomi com sensores de 108 MP 1

Em primeiro lugar, Lu Weibing partilhou as suas ideias sobre os sensores ToF. ToF significa sensores de “tempo de voo”.

Qual é o propósito dos sensores ToF?

Bem, esses são os sensores que usam luz infravermelha para estimar a profundidade. Pode melhorar o efeito de desfoque nas imagens. No entanto, são usados ​​principalmente para imagens AR e 3D.

 

Já vimos muitos smartphones com sensores ToF. A maioria dos Flagships da Samsung usa esta tecnologia, e até mesmo alguns smartphones Huawei. A Xiaomi, no entanto, não apostou nos sensores ToF nos seus smartphones. Além do sensor ToF, Lu Weibing também deu uma grande módicos. Segundo ele, mais produtos virão com 100 milhões de pixels.

São esperados mais smartphones Xiaomi com sensores de 108 MP 2

A Xiaomi iniciou a tendência do sensor de 108MP com o seu Xiaomi Mi Note 10. O smartphone foi lançado no final de 2019. Ele veio com cinco sensores e foi uma boa aposta da Xiaomi. A gigante da tecnologia chinesa é conhecida pelos dispositivos centrados no desempenho. E eu considero o Mi Note 10 o seu ponto de viragem.

Com o lançamento do Mi Note 10, a Xiaomi disse a todos que também pode oferecer dispositivos centrados em câmaras.

Relacionado:  Oppo Watch 2 traz solução para um problema comum nos smartwatches

Mais média gama com sensor de 108MP

 

Recentemente, vimos o lançamento do Redmi Note 9 Pro 5G. É um dispositivo de média gama lançado na China. O smartphone veio com um sensor de 108 megapixels. E não é possível encontrar outro smartphone com um sensor de 108MP na mesma faixa de preço. O smartphone também chegou ao mercado global como Xiaomi Mi 10i. A publicação do General Manager da Xiaomi na rede social chinesa Weibo sugere que este foi apenas o princípio.

São esperados mais smartphones Xiaomi com sensores de 108 MP 3

Estamos entusiasmados com a linha Redmi K40. Esta virá com avanços em desempenho e Ecrã e parece que também pode utilizar sensores 108MP de preferência ISOCELL HM2.

Se isso for verdade, podem esperar que a série Redmi K40 seja uma série avassaladora.

Deixem-nos saber o que acham dos sensores 108Mp na secção de comentários abaixo!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!