Samsung vai focar-se num portfólio 5G acessível e provável expansão de linha dobrável

Parece que a Samsung pretende resolver todos os problemas de fornecimento de componentes, e diz que irá expandir ainda mais as suas vendas de smartphones premium com o novo Samsung Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition enquanto mantém esforços na série Galaxy S. Paralelamente a isso, a Samsung irá direcionar Pro ativamente recursos e investimento numa linha competitiva de aparelhos 5G para o mercado de massas, bem como aumentar as vendas de produtos do seu ecossistema de dispositivos, onde se inclui PCs, tablets e wearables. Por que a Samsung está concentrada em dobráveis?

Parece que a Samsung pretende resolver todos os problemas de fornecimento de componentes, e diz que irá expandir ainda mais as suas vendas de smartphones premium com o novo Samsung Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition enquanto mantém esforços na série Galaxy S.

Paralelamente a isso, a Samsung irá direcionar Pro ativamente recursos e investimento numa linha competitiva de aparelhos 5G para o mercado de massas, bem como aumentar as vendas de produtos do seu ecossistema de dispositivos, onde se inclui PCs, tablets e wearables.

Por que a Samsung está concentrada em dobráveis?

Samsung vai focar-se num portfólio 5G acessível e provável expansão de linha dobrável 1

Isto acontece depois da Samsung registar um aumento de receita na divisão móvel no segundo trimestre, com a Divisão de TI e Comunicações Móveis responsáveis por KRW 28,42 triliões (mais de $ 24,2 mil milhões) em receita consolidada e KRW 3,36 triliões em lucro operacional (mais de $ 2,8 mil milhões) para o terceiro trimestre (Q3).

A Samsung mencionou que “as vendas de smartphones aumentaram em comparação com o trimestre anterior graças às fortes vendas de modelos principais, onde se inclui Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3, bem como uma linha de mercado de massas melhorada”, Isto acontece após uma grande resposta do mercado para a nova linha dobrável.

Cerca de 60% dos compradores que optam por um dobrável DA Samsung escolhem o Galaxy Z Fold 3 (dados do mercado indiano que se repetem globalmente) , o que revela um desejo crescente de ecrãs maiores e recursos de produtividade entre a Geração Z.

“Ao analisar o quarto trimestre, a procura do mercado deve aumentar em relação ao trimestre anterior devido aos períodos festivos do final do ano, no entanto, as incertezas sobre o fornecimento de componentes devem persistir”, acrescentou a empresa.

“A Samsung fará tudo para alcançar um desempenho sólido, fortalecendo a linha 5G para o mercado de massas e ecossistema de dispositivos”, acrescentou.

O que mais a Samsung está a fazer?

Samsung vai focar-se num portfólio 5G acessível e provável expansão de linha dobrável 2

A Samsung anunciou o Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition, que é uma nova versão do popular dobrável com um novo design.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 virá em cinco tons diferentes que os utilizadores possam escolher, entre duas cores (preto e prata) disponíveis. Os clientes podem personalizar os seus Z Flip 3. A Samsung afirma que são possíveis 49 combinações diferentes com esta edição Bespoke.

O que diferencia o aparelho é o facto de que a parte superior e inferior podem ser selecionadas separadamente, a parte traseira está disponível em Preto, Amarelo, Rosa, Azul e Branco.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition é semelhante ao Z Flip 3 em todos os outros aspectos, com a única diferença no armazenamento, já que o dispositivo está disponível apenas em variantes de 256GB.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!