Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung confirma o update do Oreo para o Galaxy S7 este mês

No passado dia 17 de abril informamos aqui que o update do Android Oreo poderia chegar aos equipamentos da família Galaxy S7 já no próximo dia 18. Apesar dessa informação disponibilizada não ser oficial, tudo aponta para que a mesma esteja realmente certa.

É que a Samsung confirmou ontem no portal da comunidade Samsung, que estava a "fazer o melhor possível" para que a actualização fosse lançada em meados do próximo mês (ou seja este mês). Embora a programação no fórum seja destinada aos utilizadores sul-coreanos, as actualizações provavelmente serão feitas para todo o mundo logo após a sua estreia na região sul-coreana.
A verdade é que as variantes desbloqueadas dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, já receberam a sua indispensável certificação com o Android Oreo na Wi-Fi Alliance.

GALAXY-S7-EDGE-SILVER-2-600x315.jpg

Android Oreo a chegar aos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Alem dos Galaxy S7 e S7 Edge, outros equipamentos deverão receber o doce sabor do Oreo durante o mês de maio, e estamos a falar dos Galaxy A5 (2017), Galaxy A7 (2017) e Galaxy Tab S3 LTE e modelos Wi-Fi no primeiro semestre do ano. Os lançamentos das actualizações para esses dispositivos também estão sujeitos ao processo de desenvolvimento e prévia aprovação.

Os Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017) já começaram a ser actualizados para o Android Oreo em algumas regiões, onde se verifica que alem do Oreo, a Samsung incluiu a mais recente UI Samsung Experience 9.0, juntamente com vários ajustes a nível da interface.

Samsung confirma o update do Oreo para o Galaxy S7 este mês 1

A Samsung aproveitou para confirmar que os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus já estariam actualizados. Tal como o Galaxy Note 8 e o surpreendente Galaxy Note FE.

Na minha opinião pessoal, para a Samsung fazer tal comunicado de forma oficial, significa que a actualização do Android Oreo para os equipamentos está pronta. Deverão estar a aguardar por alguma certificação ou disponibilidade de servidor para fazer correr a OTA, e a data de 18 de maio deverá realmente ser a mais certa.

Fonte community samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais