Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30S ThinQ custa US $ 929 nos EUA, pré-encomendas abertas

Em fevereiro, a LG anunciou uma versão atualizada do seu smartphone V30 chamado V30S ThinQ . Depois de ser lançado na Coreia do Sul por quase US $ 1.000 , o LG 30S ThinQ já está disponível para pré-encomenda nos EUA pelo mesmo preço.

A loja B & H está a pedir US $ 929,99 (cerca de 767€) por um LG V30S ThinQ desbloqueado, oferecendo-o em duas variantes de cores: Glossy Moroccan Blue e Matte Moroccan Blue. Esta é a variante oficial dos EUA do telefone que funcionará na maioria das operadoras, incluindo a Verizon, AT & T, T-Mobile e Sprint. Por enquanto, não está claro exatamente quando o novo aparelho começará a ser enviado.
LG V30S ThinQ custa US $ 929 nos EUA, pré-encomendas abertas 1
O LG V30S ThinQ não é muito diferente do V30, mas vem com mais RAM (6 GB) e mais espaço de armazenamento (128 GB). O novo smartphone também tem alguns truques de IA (Inteligência Artificial) na manga, melhorando as fotos em certas condições, ou permitindo que os utilizadores procurem produtos na Amazon e no Pinterest apenas com fotos deles. No entanto, esses recursos de AI também podem ser ativados em modelos V30 antigos por meio de atualizações de software .
A B & H é uma revendedora autorizada da LG que também vende o V30 + (atualmente US $ 819,99, abaixo dos US $ 929,99) e o V30 (US $ 669,99). Portanto, não há riscos em pré-encomendar o LG V30S ThinQ através deles  - mesmo que a data de lançamento do telefone ainda não seja conhecida.

 

Relacionado:  Próximo ecrã MateView da Huawei terá resolução mínima de 3000: 2000 e taxa de atualização de 90 Hz ou superior

Fonte: LG V30S ThinQ na B&H (Glossy Moroccan BlueMatte Moroccan Blue)

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!