Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança oficialmente Galaxy S9 e S9 + de 128GB e 256GB nos EUA

Hoje a Samsung oficializa os Galaxy S9 e S9 + de 128GB e 256GB para os EUA. Ambas as iterações estarão disponíveis para pré-encomenda hoje, no dia 1º de maio. Elas serão lançadas a 18 de maio, exclusivamente na Samsung.com .

Assumimos que a empresa analisou o mercado e descobriu que não haveria muita procura por estas versões de armazenamento. Caso contrário, vendê-los exclusivamente através de sua loja online não faria muito sentido.

É claro, podem usar cartões microSD (até 400 GB) mesmo com esses modelos, para um possível total máximo de 656 GB no telefone, isto é espaço que nunca mais acaba e que na verdade não será de grande utilidade à grande maioria dos utilizadores.

Como esperado, os componentes internos do S9 Plus foram atualizados. Ele possui um Snapdragon 845 ou Exynos 9810 dependendo do mercado, aqui na Europa o Exynos é rei e a unidade que testámos traz este chipset, 6 GB de RAM (4 GB no modelo menor) e 64 GB de armazenamento. O novo chip de alimentação do telefone – que no meu caso conforme já referi é o Exynos – apresenta um CPU e GPU melhorados, capacidade de gravar vídeos super slow-motion e alguns outros truques interessantes.
Em termos de benchmarks, há uma melhoria em relação ao Snapdragon 835 / Exynos 8890 do ano passado. Mas em utilização quotidiana é quase imperceptível uma diferença de desempenho com o Galaxy S8 , ambos são muito poderosos e fluídos em qualquer uma das tarefas que lhe propusemos.
Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre image

As câmaras deste Galaxy S9 Plus são um dos seus pontos mais fortes e não vão desiludir independentemente das condições externas. A autonomia é um ponto que eu privilegio muito e este Galaxy S9 Plus desiludiu-me um pouco nesse aspecto. É um telefone enorme como eu gosto e com um ecrã incrível, só lhe falta uma bateria maior para que não tivesse que poupar recursos para chegar ao final do dia com energia.

O Galaxy S9 Plus é um excelente smartphone, muito forte em aspectos como Design, Câmara e Desempenho e deverá manter-se como uma excelente opção até ao final do ano de 2018.

Análise Samsung Galaxy S9+ simplesmente o melhor Galaxy de sempre

O S9  de 128GB custa US $ 769,99, enquanto que para 256GB o preço sobe para US $ 819,99. O Galaxy S9 + custa US $ 889,99 com 128 GB e US $ 939,99 com 256 GB. Ambos os telefones e opções de armazenamento virão em Lilac Purple, Coral Blue e Midnight Black.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais