Galaxy S7 e S7 edge começarão a receber o Oreo a 18 de Maio

Mais um dia e mais um rumor. Começo a pensar que nem a Samsung saberá ao certo o que pretende fazer com o update do Android Oreo para a linha S7. Hoje surgiram informações que dão conta da chegada do update do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge no próximo dia 18 de Maio, ou seja, daqui a menos de 1 mês.

Galaxy S7 e S7 edge começarão a receber o Oreo a 18 de Maio 1

Apesar de ser apenas mais um rumor, vai de encontro com a ultima informação que disponibilizamos sobre o update do equipamento, que dava conta da sua chegada durante o mês de maio.

A informação acima disponibilizada, é uma cortesia da Samsung na Turquia, pelo que não sabemos se realmente a data revelada é somente para o dispositivo daquela região, ou se será para uma disponibilização global.

Galaxy S7 e S7 edge começarão a receber o Oreo a 18 de Maio 2

Certo é que tudo aponta para que o update esteja mesmo na eminencia de chegar aos equipamentos em questão. O mesmo site mencionou anteriormente que o Galaxy A3, A5 e A7 (2017) deveriam receber a atualização do Android 8.0 a 25 de maio de 2018, e que esse update foi adiado para o primeiro dia de junho.

Relacionado:  Imagem Google Pixel 6 5G pode revelar secretamente a data de lançamento

Da mesma forma, as datas para os Galaxy S7 e S7 Edge que inicialmente era informado por eles que receberiam a 13 de abril, foi adiado para 18 de maio. O tablet de 9,7 polegadas da Samsung, o Galaxy Tab S3 teve a sua data de lançamento marcada para 4 de maio, e foi adiada para 18 de maio, juntamente com os outros dispositivos Galaxy S.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte guncelmiyiz