Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge só para Maio

Já não restam muitas duvidas relativamente ao update do Android Oreo para os Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, uma vez que as suas certificações já foram vistas no Wifi Alliance, onde ambos os dispositivos executam o Android 8.0 Oreo.
Agora novas informações sobre as atualizações do Android Oreo alimentam o esta situação, uma nova página apareceu na Fido (operadora no Canadá), que afirma que ambos os flagships estão num estado pendente em relação à atualização, e que a mesma chegará em maio de 2018, ou seja, no mês que vem.

Isso significa que a atualização do Android Oreo está confirmada para os dois dispositivos e começará a ser lançada no próximo mês. Certamente que será uma atualização estável do Oreo e não qualquer versão beta para o Galaxy S7, já que é demasiado tarde para uma beta, uma vez que o Android P, está ao virar da esquina.

Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge só para Maio 1

O Android Oreo da Samsung traz muitas novidades em ambas as extremidades, tanto no desempenho como no lado dos recursos, e vem com o Samsung Experience 9.0 UX, que é uma versão um pouco enfraquecida do Touch Wiz. Deve esperar melhor otimização de bateria e desempenho, design de UX aprimorado, campos de texto de preenchimento automático em qualquer navegador, novos ícones e funções para a aba de notificações, etc.

Além do Android Oreo, ele também vem embalado com o último patch de segurança de maio / abril, e a Samsung já provou ser bastante consistente quando se trata de patches de segurança, pelo menos para os seus dispositivos emblemáticos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais