Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Oreo para Galaxy S7 e S7 Edge só para Maio

Já não restam muitas duvidas relativamente ao update do Android Oreo para os Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, uma vez que as suas certificações já foram vistas no Wifi Alliance, onde ambos os dispositivos executam o Android 8.0 Oreo.
Agora novas informações sobre as atualizações do Android Oreo alimentam o esta situação, uma nova página apareceu na Fido (operadora no Canadá), que afirma que ambos os flagships estão num estado pendente em relação à atualização, e que a mesma chegará em maio de 2018, ou seja, no mês que vem.

Isso significa que a atualização do Android Oreo está confirmada para os dois dispositivos e começará a ser lançada no próximo mês. Certamente que será uma atualização estável do Oreo e não qualquer versão beta para o Galaxy S7, já que é demasiado tarde para uma beta, uma vez que o Android P, está ao virar da esquina.

O Android Oreo da Samsung traz muitas novidades em ambas as extremidades, tanto no desempenho como no lado dos recursos, e vem com o Samsung Experience 9.0 UX, que é uma versão um pouco enfraquecida do Touch Wiz. Deve esperar melhor otimização de bateria e desempenho, design de UX aprimorado, campos de texto de preenchimento automático em qualquer navegador, novos ícones e funções para a aba de notificações, etc.

Além do Android Oreo, ele também vem embalado com o último patch de segurança de maio / abril, e a Samsung já provou ser bastante consistente quando se trata de patches de segurança, pelo menos para os seus dispositivos emblemáticos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link