Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto iPhone SE 2 deverá ser lançado já em maio

Estamos "cansados" de ter acesso a rumores e contra informação sobre um suposto Apple iPhone SE 2, que tudo indica que será anunciado no próximo mês.

O original iPhone SE foi lançado no início de 2016, sendo actualizado um ano depois com novas variantes de armazenamento. Nos últimos tempos, um sucessor tem sido supostamente trabalhado e segundo vários relatos, parece que a Apple poderá lançar o dispositivo no próximo mês.

Mas desta vez, e ao contrário de rumores anteriores, o iPhone SE 2 continuará a usar o TouchID, o que significa que um pequeno ecrã de 4 polegadas estará presente novamente. No entanto, espera-se que o smartphone siga os passos dos novos dispositivos da empresa, e que fará com que a Apple remova a entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, que também deve permitir uma redução no seu tamanho. Além disso, o iPhone SE 2 também pode mudar a construção de alumínio para uma construção de vidro, e que permitirá o carregamento sem fios. No seu interior, o smartphone deverá ser equipado pelo A10 Fusion, que se estreou na linha iPhone 7. Este é provavelmente um esforço de redução de custos por parte da Apple, na esperança de atrair consumidores a preços mais baixos.

A Apple ainda não confirmou nenhum plano em relação ao lançamento de um sucessor do iPhone SE, mas é esperado que o dispositivo seja lançado no próximo mês, por isso a Apple só deverá confirmar o seu lançamento, bem como anunciar a data de lançamento, algumas semanas antes.
Alternativamente, e o que provavelmente seria um cenário mais provável, é a empresa poder esperar até o evento anual da WWDC, que começa no dia 4 de junho, para anunciar o dispositivo.

 

E que tal? Aguarda por uma iPhone SE 2 ou gosta de algo diferente? Acha que a Apple estará mesmo para lançar o equipamento? Conte-nos tudo.

Através de appleinsider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais