Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo teaser oficial revela que Oneplus 6 virá com traseira em vidro

Já começa a ser habitual e quase diário. A Oneplus com alguma frequência tem lançado alguns teasers, vídeos, imagens ou simples confirmações escritas sobre as suas principais características.

Hoje foi mais um desses dias, e desta vez aborda o seu design. Depois de usar o metal em seus últimos três telefones, a OnePlus está migrar para novos materiais no OnePlus 6.

Este novo teaser publicado na página oficial da Oneplus no Twitter, e que podemos ver acima, mostra a parte de baixo do painel traseiro do OnePlus 6 e aparentemente, parece estar coberto de vidro. Há também o texto “Designed by OnePlus” inscrito no mesmo.

A OnePlus é uma das poucas fabricantes que aderiram ao metal quando outros mudaram para o vidro. Antes do OnePlus 3, os seus dois primeiros telefones tinham placas traseiras de plástico. Na verdade, o OnePlus 6 não será o seu primeiro telefone coberto de vidro em ambos os lados, uma vez que o OnePlus X já possuía essa característica.

Facto relevante neste Tweet, é que a OnePlus quer que saibamos que este projeto é original e não um rip-off do OPPO R15, daí a inscrição na parte inferior. Mesmo com a mudança de materiais, a OnePlus garante a habilidade do OnePlus 6.

No tweet, a OnePlus fala em “… novos materiais ” e não em novo material, por isso, acredito que exista mais que uma versão para o mesmo telefone, e que o design em vidro é um deles. Se ainda se lembra, quando os leaks começaram a aparecer, uma foto de um suposto OnePlus 6 com um pedaço de madeira apareceu na internet. Este pode ser um dos novos materiais. Há também a hipótese de haver apenas um acabamento e estarmos errados.

Certo é que alguma coisa mudou, e a Oneplus quer deixar isso bem claro com este novo Tweet. Qual a sua opinião sobre isso? Acha que vai ter mais que um acabamento, ou só será em vidro?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link