Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung aborda oficialmente os problemas de bateria dos Galaxy Note 8, Galaxy S8 e S8 Plus

Na semana passada, um novo problema surgiu no Samsung Galaxy Note 8. Os seus utilizadores estão a reclamar que não conseguem carregar o telefone quando a bateria do mesmo chega a 0% . Não é só os utilizadores do Galaxy Note 8 estão a enfrentar esse problema, mas também os proprietários dos Galaxy S8 e S8 +. Numa declaração oficial, a Samsung disse que apenas alguns utilizadores tiveram o problema e só o podem comentar depois de mais utilizadores se depararem com isso.

Após a falha do Galaxy Note 7, a Samsung usa um rigoroso procedimento para verificar a qualidade e o desempenho das baterias dos seus dispositivos. Ao contrário do problema no Note 7, o problema relacionado à bateria que apareceu no Galaxy S8, S8 + e Note 8 não parece ser um problema perigoso. No entanto, o gigante tecnológico sul-coreano está no processo de investigação do problema.

Os relatórios preliminares afirmam que o problema poderia ser associado apenas às variantes de operadora dos telefones nos EUA. A Samsung está a vender a edição Snapdragon dos telefones acima mencionados através das operadoras dos EUA. No entanto, não foi possível confirmar se os modelos Snapdragon são os únicos afectados.

Segundo a Samsung, apenas alguns clientes se queixaram do problema. A empresa afirma que somente quando receber mais informações sobre os dispositivos afetados, eles poderãocomentar e encontrar uma solução adequada para o problema.

Aqui está a declaração oficial:

“Of course, Samsung is taking all reports of this kind seriously, we only received a very small number of customer inquiries that could be linked to charge management, and unfortunately we can only comment on the matter further if we have more detailed information about the affected devices.”

Os utilizadores que enfrentam esse problema são aconselhados a entrar em contacto com o departamento de suporte ao cliente da Samsung. Um dos representantes da empresa sugeriu aos utilizadores, do fórum do site oficial, para requerer um dispositivo de substituição se os seus S8, S8 + ou Note 8 tiverem o problema em questão.

Através de gizmochina winfuture

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais