Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung e LG também dizem que não reduzem o desempenho de telefones antigos, como a Apple fez

Depois da Motorola e a HTC esclarecerem que não prejudicam o desempenho de telefones antigos, como a Apple fez no iPhone 6, 6s e 7. Agora a Samsung e a LG fizeram declarações semelhantes em comunicado à Phone Arena .

A LG estava um pouco mais entusiasmada na sua declaração, dizendo: “Nunca, nunca! Nós preocupamo-nos com o que os nossos clientes pensam. A Samsung foi um pouco mais comedida, dizendo que usam truques de software para ajustar a corrente e duração de carregamento da bateria, mas que “não reduzem o desempenho da CPU através de atualizações de software ao longo dos ciclos de vida” dos telefones.

Aqui está a declaração completa da Samsung:

Samsung Electronics Co., LTD .: A qualidade do produto foi e sempre será a principal prioridade da Samsung Mobile. Garantimos a vida útil prolongada da bateria dos dispositivos móveis da Samsung através de medidas de segurança multicamadas, que incluem algoritmos de software que gerem a corrente de carga da bateria e a duração do carregamento. Não reduzimos o desempenho da CPU através de atualizações de software ao longo dos ciclos de vida do telefone.

Quatro dos grandes gigantes do mercado móvel já se pronunicaram sobre este assunto, demarcando-se daquela que parece ser até ao momento, uma estratégia exclusiva da Apple, falta ouvir a Google.

// PhoneArena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link