Samsung passa a perna à Xiaomi e abre pré-reserva do Samsung Galaxy S21

Antes de a Xiaomi conseguir sequer pestanejar, a Samsung abriu a pré-reserva da Galaxy S21 Series na China As informações do site oficial mostram que os utilizadores podem fazer scan o código QR da loja com o número de serviço WeChat do Samsung Member Club para pagar 100 yuans pela reserva e desfrutar do privilégio de fazer parte do primeiro lançamento do primeiro produto FlagShip da Samsung na China continental em 2021, e também recebem direitos e benefícios exclusivos. Este é o primeiro Snapdragon 888 FlagShip, mas tendo em conta que o lançamento do Samsung Galaxy S21 pode ser em 14 de janeiro, os compradores podem ter que esperar até ao final de janeiro.

A Xiaomi anunciou anteriormente que iria ser a eleita para estrear o processador Qualcomm Snapdragon 888, segundo a empresa chinesa o primeiro modelo do Xiaomi 11, que deve ser lançado no final de Dezembro seria o primeiro com Snapdragon 888. Antes de a Xiaomi conseguir sequer pestanejar, a Samsung abriu a pré-reserva da Galaxy S21 Series na China

As informações do site oficial mostram que os utilizadores podem fazer scan o código QR da loja com o número de serviço WeChat do Samsung Member Club para pagar 100 yuans pela reserva e desfrutar do privilégio de fazer parte do primeiro lançamento do primeiro produto FlagShip da Samsung na China continental em 2021, e também recebem direitos e benefícios exclusivos.

Este é o primeiro Snapdragon 888 FlagShip, mas tendo em conta que o lançamento do Samsung Galaxy S21 pode ser em 14 de janeiro, os compradores podem ter que esperar até ao final de janeiro.

Processo de pré-reserva do Samsung S21 Series, T&C

  • É importante salientar que cada utilizador só pode participar desta atividade uma vez. O mesmo número de identificação, número de Smartphone, número do dispositivo (onde se inclui, mas não se a limita a IMEI, MEID, número de série, endereço MAC), micro sinal, conta Alipay, são considerados o mesmo utilizador.
  • utilizadores com excesso de reservas que comprarem e reivindicarem a oferta durante a primeira venda do primeiro novo telefone FlagShip da Samsung na China continental em 2021 serão elegíveis ao sorteio. Um total de 21 utilizadores selecionados receberão gratuitamente um telefone do mesmo modelo (cor aleatória) de acordo com o modelo adquirido. As regras detalhadas do sorteio serão anunciadas oficialmente no lançamento do novo produto na China.
  • O prémio está disponível apenas para aqueles que fazem uma reserva através do número de serviço WeChat “Samsung Member Club” ou digitalizam o código QR exclusivo nas lojas dentro do período de reserva em e compram e reivindicam o prémio em canais Samsung designados durante o período da primeira venda do primeiro produto principal da Samsung na China em 2021.
  • A partir de 18 de dezembro de 2020, aqueles que fazem uma reserva para o primeiro produto principal da Samsung em 2021 com o número de serviço WeChat “Samsung Member Club” e digitalizam o código QR exclusivo da loja e pagam 100 RMB e compram o produto durante a primeira venda período na China continental podem desfrutar de direitos e benefícios de reserva, que serão anunciados oficialmente no lançamento do novo produto na China.
  • Se o utilizador comprar o primeiro produto FlagShip da Samsung em 2021 durante a primeira venda na China continental, receberá um valor de retoma em desconto de 10% sobre o preço real estimado da máquina antiga.
Relacionado:  Samsung deverá enviar 7.2 milhões de equipamentos dobráveis em 2021

Sensor ultrassônico de impressão digital Samsung Galaxy S21, Ultra-grande angular Samsung Galaxy S21

De acordo com as informações divulgadas anteriormente, os FlagShips Galaxy S21 Series são três modelos: Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra.

A série S21 da Samsung, tem como destaque principal o ecrã, a mudança no Design e localização da lente traseira.

Fonte, Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!