Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lançará um Galaxy Note9 com 512GB de armazenamento

Atualmente, não está claro se esta variante do Note9 terá outras diferenças para além da capacidade de armazenamento, mas se não houver alterações terá 6GB de RAM com o  esperado Exynos 9810 Octa da Samsung.

Após rumores de que a Samsung estava a ponderar uma variante do Galaxy Note9 com 512 GB, novas informações afirmam que o modelo será exclusivo para os mercados sul-coreano e chinês, embora outros países possam receber a opção de armazenamento numa data posterior.

Atualmente, não está claro se esta variante do Note9 terá outras diferenças para além da capacidade de armazenamento, mas se não houver alterações terá 6GB de RAM com o  esperado Exynos 9810 Octa da Samsung. Além disso, teremos o Android 8.1 Oreo, juntamente com a versão mais recente do Samsung Experience, tudo isto será suportado por uma bateria de 4.000mAh  parece que a Samsung está pronta para esquecer de vez o Note 7 e aposta numa bateria decente.

Além disso, quando se trata do departamento de câmaras , espera-se que um sensor de abertura variável seja incluído ao lado de uma lente telefoto secundária, na frente teremos um sensor selfie de 8 megapixels.
Quando se trata do design geral, o Galaxy Note9 deve ser muito parecido ao Galaxy Note 8 do ano passado. Isso significa um quadro de alumínio que abriga um botão de volume, botão de alimentação e um botão dedicado ao Bixby serão apresentados. No entanto, apesar dos rumores de um novo botão para a câmara, as informações mais recentes confirmam que este botão não será incluído . Em termos de frente e traseira, ambos os painéis serão novamente feitos de vidro, sendo o frontal adornado por um grande Infinito Display que possui um painel frontal ligeiramente mais fino quando comparado ao Galaxy Note 8 do ano passado.
Passando para o tópico de disponibilidade, o Galaxy Note9 da Samsung está previsto para ser apresentado a 9 de agosto num evento em Nova York, com as pré-encomendas provavelmente a terem início logo após e a entrega cerca de duas semanas depois.

Fonte: OSCH (Twitter) via: SamsungMobile.News (Twitter)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais