Android Geek
O maior site de Android em Português

Android P Developer Preview 2 chega ao OnePlus 6 com novos recursos

A segunda versão de testes do Android P já está oficialmente disponivel para o Oneplus 6, e chega com muitas melhorias e novos recursos.

O Android P Developer Preview 2 já está disponível para o OnePlus 6. A versão beta do Android P para o OnePlus 6 foi anunciada pelo OnePlus e Google durante o Google I/O e após o lançamento do Android P Developer Preview 2 para o Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, o Essential PH-1 e o Sony Xperia XZ2, a compilação também está disponível para o OnePlus 6. Esta atualização foi vista pela primeira vez no Baidu, diz XDA, e foi anunciada nos fóruns chineses da OnePlus.

Android P Developer Preview 2 chega ao OnePlus 6

Esta atualização corrige problemas de estabilidade da câmara, enquanto um problema com o desbloqueio facial também foi corrigido nesta atualização. Os problemas de compatibilidade de aplicações também foram resolvidos, enquanto o problema "O gestor de dispositivos SoftAP Wi-Fi não está disponível no momento" também deixou de ser um problema. Problemas com o modo de retrato da câmara também foram resolvidos pela empresa, e o mesmo vale para o problema “O Widevine L1 está temporariamente indisponível”. Juntamente com os recursos do Android P Beta 2, também receberá alguns recursos da OxygenOS nesta atualização. O Ambient display faz parte desta atualização, e o mesmo vale para o recurso de Desbloqueio Facial da OnePlus. A atualização também adiciona suporte adequado para a dupla câmara traseira, enquanto também pode criar as suas próprias cores de destaque do sistema, que é uma das características que chegará com a OxygenOS estável em breve. Os gestos no ecrã foram adicionados nesta atualização, e o mesmo acontece com o Google Lens, que agora está integrado na aplicação da câmara.

Se der uma vista de olhos no vídeo que deixamos acima, poderá ficar a conhecer um pouco da atualização do Android P Developer Preview 2 para o OnePlus 6. Lembre-se de que precisará de limpar o seu dispositivo se quiser instalar esta atualização, presumindo que tenha uma compilação OxygenOS regular em execução. É sempre mais fácil instalá-lo se tiver um recovery personalizado, e para o tutorial completo sobre como instalar essa compilação no seu telefone OnePlus 6, siga este link, e no final do artigo, tem os links de download do Android P Beta 2 para o OnePlus 6.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link