Android Geek
O maior site de Android em Português

Código-fonte do kernel dos Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus revelado

Se gostam de usar ROMs e Recoverys personalizados em telefones Android , ficarão felizes em saber que o código-fonte do kernel do Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus foi revelado. O terceiro telefone da série G6 da Motorola , o Moto G6 Play , viu o seu código fonte do kernel revelado em abril. O Moto G6 tem o nome e código de "Ali", enquanto o G6 Plus é chamado de "Evert".

Código-fonte do kernel dos Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus revelado 1

O objectivo da Motorola com a linha Moto G é trazer recursos que normalmente esperamos em telefones de última geração a um valor mais barato. Nunca será a mesma experiência que comprar um telefone topo de gama de um dos fabricantes do Top 3 , mas permite ter a maioria das novas tendências em tecnologia de smartphones, sem gastar uma fortuna.

Moto G6 e G6 Plus Performance

Alojado dentro do G6 Plus é um processador Qualcomm Snapdragon 630 de 2.2GHz e 4GB de RAM, enquanto o G6 regular tem um processador Snapdragon 450 1.8GHz e 3GB de RAM.

A combinação do G6 Plus torna-o mais poderoso que o seu irmão mais pequeno. Os resultados de Benchmark mostram isso mesmo, o G6 Plus posiciona-se à frente do Moto G6 e até mesmo de equipamentos de grande sucesso como o Honor 9 Lite.

Benchmarks MOTO G6

Análise Moto G6 e Moto G6 Plus | Hello (again) Moto! image

Benchmarks MOTO G6 Plus

Análise Moto G6 e Moto G6 Plus | Hello (again) Moto! image

Essa combinação de componentes significa que o telefone é bastante fluído e responsivo e também se porta bem em tarefas mais exigentes como jogos como o PUBG Mobile, muito bem para um smartphone que custa menos de 300 euros.

O código-fonte do kernel do Android 8.0 Oreo para o Moto G6 e o ​​Moto G6 Plus pode ser encontrado no GitHub. Para o verem, basta clicar no link de fonte abaixo.

Fonte: GitHub (G6), (G6 Play)

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link