Android Geek
O maior site de Android em Português

Código-fonte do kernel dos Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus revelado

Se gostam de usar ROMs e Recoverys personalizados em telefones Android , ficarão felizes em saber que o código-fonte do kernel do Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus foi revelado. O terceiro telefone da série G6 da Motorola , o Moto G6 Play , viu o seu código fonte do kernel revelado em abril. O Moto G6 tem o nome e código de "Ali", enquanto o G6 Plus é chamado de "Evert".

Código-fonte do kernel dos Motorola Moto G6 e Moto G6 Plus revelado 1

O objectivo da Motorola com a linha Moto G é trazer recursos que normalmente esperamos em telefones de última geração a um valor mais barato. Nunca será a mesma experiência que comprar um telefone topo de gama de um dos fabricantes do Top 3 , mas permite ter a maioria das novas tendências em tecnologia de smartphones, sem gastar uma fortuna.

Moto G6 e G6 Plus Performance

Alojado dentro do G6 Plus é um processador Qualcomm Snapdragon 630 de 2.2GHz e 4GB de RAM, enquanto o G6 regular tem um processador Snapdragon 450 1.8GHz e 3GB de RAM.

A combinação do G6 Plus torna-o mais poderoso que o seu irmão mais pequeno. Os resultados de Benchmark mostram isso mesmo, o G6 Plus posiciona-se à frente do Moto G6 e até mesmo de equipamentos de grande sucesso como o Honor 9 Lite.

Benchmarks MOTO G6

Análise Moto G6 e Moto G6 Plus | Hello (again) Moto! image

Benchmarks MOTO G6 Plus

Análise Moto G6 e Moto G6 Plus | Hello (again) Moto! image

Essa combinação de componentes significa que o telefone é bastante fluído e responsivo e também se porta bem em tarefas mais exigentes como jogos como o PUBG Mobile, muito bem para um smartphone que custa menos de 300 euros.

O código-fonte do kernel do Android 8.0 Oreo para o Moto G6 e o ​​Moto G6 Plus pode ser encontrado no GitHub. Para o verem, basta clicar no link de fonte abaixo.

Fonte: GitHub (G6), (G6 Play)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais