Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung já tem 19 modelos habilitados para 5G

Neste momento, a Samsung oferece vários dispositivos 5G em várias categorias e, para lembrar os clientes de quantas opções 5G têm, a gigante da tecnologia recentemente mostrou todo o portfólio 5G num infográfico (vejam abaixo). É fácil perder a conta a exatamente quantos dispositivos habilitados para 5G a Samsung disponibiliza desde 2019, mas a empresa oferece uma opção 5G em quase todas as categorias e preços de dispositivos.

A Samsung é um dos poucos OEMs que abraçou a transição para 5G desde o início e já lançou vários dispositivos habilitados para 5G no mercado num momento em que a tecnologia alcança apenas um número limitado de clientes. Neste momento, a Samsung oferece vários dispositivos 5G em várias categorias e, para lembrar os clientes de quantas opções 5G têm, a gigante da tecnologia recentemente mostrou todo o portfólio 5G num infográfico (vejam abaixo).

Samsung já tem 19 modelos habilitados para 5G 1

É fácil perder a conta a exatamente quantos dispositivos habilitados para 5G a Samsung disponibiliza desde 2019, mas a empresa oferece uma opção 5G em quase todas as categorias e preços de dispositivos. A jornada 5G da Samsung começou com o Galaxy S10 5G no ano passado, e embora os Flagships subsequentes como o Galaxy Note 10, Galaxy S20e Galaxy Note 20 tenham contado com conectividade 5G, a Samsung também lançou nada menos do que quatro telefones de gama média 5G.

A Samsung criou até agora dezanove modelos de dispositivos 5G

O Galaxy A90 foi o primeiro telefone 5G da Samsung que não era um modelo Galaxy S ou Note. Foi lançado há um ano e foi seguido pelo Galaxy A51 5G e o Galaxy A71 5G. Mais recentemente, no início desta semana, a Samsung mostrou o Galaxy A42 5G como a solução 5G mais económica até então.

Obviamente, o 5G não se limita aos smartphones 'Standard' da Samsung. Toda a série dobrável tem uma opção 5G e os tablets FlagShip da empresa também deram o salto para o 5G com o Galaxy Tab S6. O novo Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7 + ambos têm opções 5G e a Samsung acaba de anunciar o Galaxy Book Flex 5G para clientes que procuram um notebook 5G.

Vejam o infográfico abaixo para ver mais de perto todo o portfólio 5G da Samsung.

Samsung já tem 19 modelos habilitados para 5G 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!