Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung inicia teste beta para o Oreo no Galaxy C5 Pro

Aqueles que desejem executar a versão beta do Android 8.0 na sua unidade Galaxy C5 Pro podem inscrever-se no programa Galaxy Beta. Depois de se registar, o utilizador poderá fazer o download e instalar a atualização beta indo em Configurações -> Atualização de software -> Fazer download de atualização no seu telefone.

Boas notícias para os donos dos Samsung Galaxy C5 Pro: A atualização do Oreo para o dispositivo deve começar a ser lançada em breve. A empresa iniciou um teste beta para a atualização na China.

Samsung inicia teste beta para o Oreo no Galaxy C5 Pro 1
Aqueles que desejem executar a versão beta do Android 8.0 na sua unidade Galaxy C5 Pro podem inscrever-se no programa Galaxy Beta. Depois de se registar, o utilizador poderá fazer o download e instalar a atualização beta em Configurações -> Atualização de software -> Fazer download de atualização no seu telefone.

O Galaxy C5 Pro é um dispositivo de gama média que a Samsung com o Android 7.0 de fábrica.

Atualmente, não há informações sobre exatamente quando a versão estável final do Oreo começará a ser distribuída. Mas frequentemente, o lançamento começa apenas algumas semanas após o término do teste beta. Isto é claro, assumindo que tudo corra bem no teste beta.

Galaxy C5 Pro com Oreo fica ainda melhor

Dirigido aos utilizadores um pouco mais avançados e que querem um desempenho puro, o Galaxy C5 Pro é equipado com uma bateria de 2600mAh e vem com o Android Marshmallow. Sob o capô, o equipamento dispõe do Snapdragon 625, que possui um processador octa core de 64bits a 2.2GHz, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno que podem ser expandidos via cartão microSD de até 256GB.

O seu ecrã é um Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080). Possui uma câmara frontal de 16MPx para as selfies e outra câmara de 16MPx na parte traseira.
Estamos perante um telefone ultra fino revestido de metal e que estará disponível nas cores azul, rosa e ouro e é pré-carregado com um número significativo de aplicações úteis, entre elas o Samsung Pay.

Entre as coisas o C5 Pro inclui o Bluetooth, WiFi, porta USB do tipo C, entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, suporte NFC e scanner de impressões digitais em forma de botão home.
Outro dado importante é a funcionalidade do ecrã deste telefone, é o “always on”, onde notificações e todas as informações importantes aparecem no ecrã do equipamento sem necessidade de o desbloquear. Tudo o que é necessário fazer, é clicar duas vezes no ícone das informações para aceder rapidamente à interface correspondente.

Via 1 2

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link