Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Sport revelado com diferenças cruciais do Galaxy Watch

Em vez disso, espera-se que o Samsung Galaxy Sport venha à luz como uma sequência direta Gear S Sport. nome de código “Pulse”, isso é intrigante conforme vemos num novo lote de renderizações baseadas em CAD de fábrica reveladas pelo prolífico leaker Steve H.

A estratégia de lançamento de smartwatch e de branding da Samsung não é exatamente a mais coerente e previsível no mercado, como o Gear S Sport de 2017 foi orientado para um público-alvo diferente do de 2016 Gear S3, que foi na verdade seguido pela versão de 2018 Galaxy Watch.

Um novo dispositivo wearable centrado em fitness já está a ser desenvolvido, de acordo com um relatório de um há par de semanas atrás, mas, apesar de haver rumores de adotar um nome Galaxy em vez de aderir à marca Gear, provavelmente não atualizará nenhuma das especificações do Galaxy Watch.
Em vez disso, espera-se que o Samsung Galaxy Sport venha à luz como uma sequência direta Gear S Sport. nome de código “Pulse”, isso é intrigante conforme vemos num novo lote de renderizações baseadas em CAD de fábrica reveladas pelo prolífico leaker Steve H., também conhecido como @Onleaks. Aparentemente a Samsung vai abandonar a moldura giratória dos seus precursores.

Isto está longe de ser oficial , mas com uma moldura lisa e sem saliências como vemos nas imagens, não parece que o Galaxy Sport possa implementar o popular recurso de navegação rotativa.

Os dois botões montados lateralmente também parecem diferentes dos do Gear Sport e Galaxy Watch, com um design circular clássico substituindo a forma dos anos passados. Infelizmente, não há muito que possamos extrair dessas primeiras ilustrações do dispositivo, e ninguém sabe quando o Galaxy Sport deve ser lançado. Na verdade, nem o nome é definitivo. Mas, embora o público-alvo seja tecnicamente diferente, é melhor não esperar um anúncio oficial ao lado da Linha de smartphones Galaxy S10