Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM O dinheiro pode fazer girar o mundo mas os smartphones também ajudam, este terminal tem o seu lançamento iminente e hoje temos mais provas disso:

O mundo de novidades em telefones é pautado pelos movimentos dos mais arrojados fabricantes fabricantes como é o caso da Samsung e do seu Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM.

Como é do conhecimento geral aqui no AndroidGeek andamos sempre o que há de novo de gigantes tecnológicas como a Samsung.

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

 

 

O dinheiro pode fazer girar o mundo mas os smartphones também ajudam, este terminal tem o seu lançamento iminente e hoje temos mais provas disso: Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM visto na plataforma de Benchmark Geekbench. 

{Samsung (em coreano 삼성그룹, Samseong Geurup) é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul.| m 2015, o faturamento da Samsung foi de USD 177,365 biliões, correspondente a 12,6% do PIB da Coreia do Sul naquele ano.|A corporação é dirigida há gerações por uma das mais ricas famílias do mundo, atualmente encabeçada por Lee Kun-Hee (Icónhi), o terceiro filho do fundador, Lee Byung-Chul (Ibyónchól). A Samsung é reconhecida como a mais prestigiosa firma da Coreia do Sul, atraindo e a ter nos os seus funcionários muitas das pessoas mais inteligentes e talentosas do país, com 25% dos seus empregados com grau de doutoramento ou equivalente.|A Samsung foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma companhia de troca. Por três décadas, o grupo se diversificou em áreas como processamento de comida, têxtil, seguros, segurança e venda. A Samsung entrou na indústria eletrónica nos anos 1960 e na construção, inclusive de navios, por volta dos anos 70; essas áreas liderariam o crescimento subsequente. Após a morte de Lee em 1987, Samsung foi separada em quatro grupos de negócios: Samsung Group, Shinsegae Group, CJ Group e Hansol Group).

Relacionado:  Meizu revela data de lançamento do Meizu 18s, 18s Pro, 18x

Hoje conseguimos juntar mais uma peça dao conjunto que irá formar um Samsung Galaxy S10 Lite com chipset Snapdragon 855 e 6 GB de RAM.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!