Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Cepheus e Black Shark SkyWalker com Snapdragon 855 podem estar para breve

0 Pie como software. Se isso não for suficiente para dizer que esses bad boys estão a aproximar-se dos seus lançamentos comerciais, vale a pena salientar que os resultados dos testes do GeekBench também são bastante impressionantes.

Surpreendentemente, a Lenovo foi a primeira empresa a formalmente anunciar um smartphone Snapdragon 855 no mês passado, mas a corrida ainda é válida para quem vai realmente lançar o primeiro aparelho do mundo para com o processador de última geração da Qualcomm.

Xiaomi Cepheus e Black Shark SkyWalker com Snapdragon 855 podem estar para breve 1

A Xiaomi parece um concorrente muito forte com pelo menos dois dispositivos diferentes, ambos recentemente testados com o Android 9.0 Pie como software. Se isso não for suficiente para dizer que esses bad boys estão a aproximar-se dos seus lançamentos comerciais, vale a pena salientar que os resultados dos testes do GeekBench também são bastante impressionantes.

Obviamente, os nomes mencionados acima não são os nomes oficiais desses dois telefones. Esses  impossíveis de prever agora, mas o “Blackshark Skywalker” está naturalmente pronto para seguir os passos do Black Shark e Black Shark Helo, com o nome de código Cepheus presumivelmente designando a Edição 5G do Mi Mix 3 ou um novo Xiaomi Mi 9.

Cepheus, a propósito, é uma constelação no céu do norte, que parece um nome provável para o próximo equipamento da Xiaomi. Curiosamente, este equipamento deverá ter “apenas” 6 GB de RAM segundo a base de dados do Geekbench,  o misterioso novo modelo Black Shark deverá ser atualizado para um total de 8 GB de RAM.

Xiaomi Cepheus e Black Shark SkyWalker com Snapdragon 855 podem estar para breve 2

É claro que ambos os dispositivos provavelmente vêm em várias configurações de memória e armazenamento diferentes. Quem sabe, talvez um deles chegue á Europa com um chipset Snapdragon 855 no interior.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link