Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark lançado em Portugal a 16 Novembro

Anteriormente, informámos que a Black Shark Technologies, apoiada pela Xiaomi, está pronta para lançar o seu primeiro smartphone para jogos – o Black Shark, globalmente. Agora, a empresa revelou que irá colocar o telefone à venda na Europa, já no próximo dia 16 de novembro.

Anteriormente, informámos que a Black Shark Technologies, apoiada pela Xiaomi, está pronta para lançar o seu primeiro smartphone para jogos - o Black Shark, globalmente. Agora, a empresa revelou que irá colocar o telefone à venda na Europa, já no próximo dia 16 de novembro. Para marcar a ocasião, a empresa está a organizar uma competição chamada Lootbox Challenge. Ao participar no evento, o utilizador pode jogar e subir de nível completando tarefas, o que permite desbloquear caixas virtuais de prémios. As caixas contêm vários prémios, descontos e até mesmo um telefone Black Shark gratuito e um gamepad. A marca também está a oferecer um "desconto na pré-venda" que pode ser usado quando a loja abrir na próxima semana.

Embora o anúncio da empresa não revele informações sobre onde o dispositivo estará disponível para compra e a que preço, o site global da empresa lista os seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República do Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

 

O Xiaomi Black Shark possui um ecrã Full HD + de 6 polegadas com ecrã curvo 2.5D e resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixeis. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com o GPU Adreno 630. Também inclui um avançado sistema de refrigeração líquida para dissipar o calor gerado durante os jogos. O dispositivo contém 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O telefone corre sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica que será posteriormente actualizado para Android Pie 9. O aparelho é apoiado por uma bateria de 4.000mAh. Um gamepad de precisão alimentado por Bluetooth também está incluído na caixa, gratuitamente.

Agora que o Black Shark vem para Portugal, já só falta que a Xiaomi Portugal abra as portas de uma loja física oficial.

 

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais