Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark lançado em Portugal a 16 Novembro

Anteriormente, informámos que a Black Shark Technologies, apoiada pela Xiaomi, está pronta para lançar o seu primeiro smartphone para jogos – o Black Shark, globalmente. Agora, a empresa revelou que irá colocar o telefone à venda na Europa, já no próximo dia 16 de novembro.

Anteriormente, informámos que a Black Shark Technologies, apoiada pela Xiaomi, está pronta para lançar o seu primeiro smartphone para jogos - o Black Shark, globalmente. Agora, a empresa revelou que irá colocar o telefone à venda na Europa, já no próximo dia 16 de novembro. Para marcar a ocasião, a empresa está a organizar uma competição chamada Lootbox Challenge. Ao participar no evento, o utilizador pode jogar e subir de nível completando tarefas, o que permite desbloquear caixas virtuais de prémios. As caixas contêm vários prémios, descontos e até mesmo um telefone Black Shark gratuito e um gamepad. A marca também está a oferecer um "desconto na pré-venda" que pode ser usado quando a loja abrir na próxima semana.

Xiaomi Black Shark lançado em Portugal a 16 Novembro 1

Embora o anúncio da empresa não revele informações sobre onde o dispositivo estará disponível para compra e a que preço, o site global da empresa lista os seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República do Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

 

O Xiaomi Black Shark possui um ecrã Full HD + de 6 polegadas com ecrã curvo 2.5D e resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixeis. No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com o GPU Adreno 630. Também inclui um avançado sistema de refrigeração líquida para dissipar o calor gerado durante os jogos. O dispositivo contém 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O telefone corre sistema operativo Android 8.1 Oreo de fábrica que será posteriormente actualizado para Android Pie 9. O aparelho é apoiado por uma bateria de 4.000mAh. Um gamepad de precisão alimentado por Bluetooth também está incluído na caixa, gratuitamente.

Agora que o Black Shark vem para Portugal, já só falta que a Xiaomi Portugal abra as portas de uma loja física oficial.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link