Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Pie beta com One UI chega ao Galaxy S9, S9 + e Note9 a 15 de novembro

Na sua conferência de programadores no início desta semana, a Samsung anunciou que A Atualização de software Android Pie para os seus flagships virá com Uma nova interface do utilizador, uma capa redesenhada que se concentra na simplificação e facilidade de uso. A empresa anunciou que a primeira versão beta pública da sua atualização do Android Pie com a One UI estaria disponível para o Galaxy S9, S9 +e Note 9 até ao final deste mês.

Na sua conferência de programadores no início desta semana, a Samsung anunciou que A Atualização de software Android Pie para os seus flagships virá com Uma nova interface do utilizador, uma capa redesenhada que se concentra na simplificação e facilidade de uso.

A empresa anunciou que a primeira versão beta pública da sua atualização do Android Pie com a One UI estaria disponível para o Galaxy S9, S9 +e Note 9 até ao final deste mês. Se essa linha do tempo foi muito vaga para o vosso gosto, a sucursal alemã da Samsung escalarecu a data hoje.

Android Pie beta com One UI chega ao Galaxy S9, S9 + e Note9 a 15 de novembro 1

OneUI chega a 15 de novembro

Por meio de um chat com o suporte, uma publicação alemã conseguiu descobrir exatamente quando as versões beta serão lançadas -  15 de novembro. Essa é a data para a Alemanha, mas como o programa beta também estará disponível nos EUA e na Coreia do Sul, O período de lançamento pode ser ligeiramente diferente para estes países.

Isto vem diretamente da equipa de suporte da Samsung, mas essas equipas nem sempre são as mais bem informadas, portanto, não marquem a data como certa ainda. De qualquer maneira, parece que os utilizadores serão capazes de ter o One UI redesenhado muito em breve.

A Samsung vai aparentemente  trazer a nova interface do utilizador ao S8, S8 +e Note 8 - embora essa versão possa vir significativamente depois de janeiro de 2019, quando os modelos mais novos receberão a atualização finalizada.

Fonte (em alemão)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais