Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Personagens revelam segredos em imagem da 2ª temporada

Discovery | Personagens revelam segredos em imagens da 2ª temporada que vão definitivamente ser do agrado dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo. Sabiam que:

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, temos novidades sobre Star Trek: Discovery | Personagens revelam segredos em imagens da 2ª temporada que vão definitivamente ser do agrado dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo.

Sabiam que: Star Trek: Discovery | Personagens revelam segredos em imagens da 2ª temporada ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Star Trek: Discovery | Personagens revelam segredos em imagens da 2ª temporada

 

A CBS divulgou nesta terça-feira (8) novos banners promocionais da segunda temporada de Star Trek: Discovery, que trazem a tagline “A exploração é lógica”, enquanto os personagens trazem diferentes símbolos com as mãos.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix . A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link