Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 poderá ser a revolução que esperavamos

Depois de sabermos que a Samsung "atirou a toalha ao chão" com o seu azarado Note 7, as atenções focam-se agora no que poderá a empresa sul coreana apresentar para limpar a sua imagem e ganhar de volta a confiança dos consumidores e dos seus próprios acionistas.

O próximo terminal da companhia será o Galaxy S8, gama que é historicamente apresentada por altura da MWC que é realizada em Barcelona entre fevereiro e março de cada ano. Sabemos que o Galaxy S8 poderá herdar o mesmo sensor de leitura de íris do Galaxy Note 7, e assim como o Huawei P9 e Honor 8, trazer um sensor de captura de imagem duplo na parte de trás, ou seja, uma dual-camera.

 

A sul coreana registou mesmo na sua terra natal, duas marcas que poderiam ser usadas em associação à câmara-dupla do S8.


s82.jpg

Na descrição dos registos, que representam as marcas "LightUp Camera" e "Light+ Camera", temos algo como: "Sensores de câmara para melhorar o brilho e claridade total das imagens digitais e fotografias tiradas em ambientes com pouca luz".

s81.jpg

As informações que têm surgido apontam que os módulos terão resolução de 16 megapixels, em vez dos 12 atualmente utilizados no S7 e S7 edge.

O novo smartphone da Samsung já tem data para ser anunciado, e a confirmação é que teremos mudanças radicais no próximo ano. O Koreaherald declarou que Samsung pretende dar um fim ao botão físico e aumentar o ecrã do Galaxy S8. Isto significa a utilização de botões virtuais e a eliminação do emblemático botão "Home". Fica a questão de onde colocar o sensor biométrico.

 

 

A imagem abaixo é um "concept" e não tem qualquer ligação oficial, mas mostra como poderá ser um Samsung Galaxy S8 sem botão físico, desta forma o sensor biomáterico deverá ser incorporado no próprio ecrã, o que seria efectivamente revolucionário.

s83.jpg

 

Estas novidades já tornam o S8 um equipamento revolucionário comparado com os anteriores lançamentos da sul coreana.

Espera-se ainda a inclusão do chipset Snapdragon 830, assim como o Exynos 8895. Além de um ecrã Super AMOLED com resolução 4K e grande foco em VR.

 

Além de confirmar o dia 26 de fevereiro de 2017 para o Samsung Unpacked, o teaser publicado no perfil @Ricciolo1 também traz o número “8”  dentro de um olho, indicando que o Galaxy S8 deve mesmo herdar o sensor biométrico para leitura de íris que encontramos atualmente no Galaxy Note 7.

Fica no ar a questão se os 200 mil pontos conseguidos por um misterioso dispositivo no AnTuTu serão do novo Galaxy S8.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais