Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 com nova atualização

Exatamente num espaço de duas semanas o Samsung Galaxy S8 recebeu duas atualizações, tenham noção que a atualização via OTA pode ter umas diferenças de dias entre dispositivos, caso o vosso ainda não tenha recebido. O modelo da Samsung com cerca de dois anos, já recebeu a última versão do sistema, o Android 9 Pie durante o mês passado.

A Samsung lançou outro update para o Samsung Galaxy S8 (versão global - SM-G950F), segundo o relatório foram lançadas melhorias na estabilidade da câmara fotográfica e um “patch de segurança”.

Curioso é que o patch de segurança, não se trata do update de segurança de março, uma vez que este já tinha sido introduzido na última atualização do Galaxy S8 no dia 18 de Março.

Exatamente, num espaço de duas semanas o Galaxy S8 recebeu duas atualizações, tenham noção que a atualização via OTA pode ter diferenças de dias entre dispositivos, caso o vosso ainda não tenha recebido.

Samsung Galaxy S8 recebe nova atualizaçao

Samsung Galaxy S8

O modelo da Samsung com cerca de dois anos, já recebeu a última versão do sistema, o Android 9 Pie durante o mês passado. Bem como o mais que esperado e redesenhando, novo sistema de interface de utilizador da coreana Samsung.

Samsung Galaxy S8 recebe ONE UI

Com esta nova interface, o ONE UI o Galaxy S8 de uma certa forma vai se assemelhar no que toca à sua utilização ao novo Galaxy S10.

Isto do ponto de vista de software obviamente, esta será a segunda maior atualização lançada para o Samsung Galaxy S8, depois do Android Nougat em 2017 e a versão atual e mais estável do Oreo durante o ano passado.

E com duas grande atualização já disponíveis para o terminal, acreditamos que daqui para a frente apenas receba atualização de segurança.  Mesmo assim estamos a falar de um terminal com 3 anos e que passou por todas as grandes actualizações de sistema.

Relembramos que o Samsung Galaxy S8 foi apresentado em abril de 2017 com o Android Nougat, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, 3000 mAh e com um ecrã AMOLED de 5.8 polegadas e entre as versões podíamos contar com um processador Snapdragon 835 ou Exynos 8895. O que faz com que o Galaxy S8 ainda seja uma referência hoje em dia.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais