Android Geek
O maior site de Android em Português

O iPhone XS Max é mais resistente a quedas do que o Galaxy S10 +

O equipamento da Sul coreana perde especialmente porque o leitor de impressões digitais deixa de funcionar após uma única queda ou impacto no ecrã. No vídeo de teste de queda que podem encontrar no final do artigo, o canal de YouTube PhoneBuff testa os smartphones mais avançados da Samsung e da Apple:

O iPhone XS Max e o Galaxy S10 + enfrentam-se num vídeo de teste de resistência a quedas. Ambos os smartphones sofreram, mas o mais recente FlagShip da Apple mostrou uma melhor resistência do que o smartphone da Samsung. O equipamento da Sul coreana perde especialmente porque o leitor de impressões digitais deixa de funcionar após uma única queda ou impacto no ecrã.

No vídeo de teste de queda que podem encontrar no final do artigo, o canal de YouTube PhoneBuff testa os smartphones mais avançados da Samsung e da Apple: o Galaxy S10 + e a iPhone XS Max.

A empresa de Cupertino garantiu no lançamento do iPhone XS / XS Max que o vidro era o mais resistente do mercado, O S10 + é equipado pela proteção Corning Gorilla Glass 6 com resistência a quedas de uma altura de um metro.

Primeiro, testaram a resistência da traseira dos dois smartphones. Depois de uma queda, ambos já apresentavam danos, mas o iPhone XS revelou-se um pouco melhor que o seu concorrente. De seguida testaram quedas com o ecrã virado para baixo e mais uma vez nenhum deles sai ileso, mas mais uma vez o S10 + regista o maior número de danos. O maior problema é que o seu leitor de impressões digitais sob o ecrã tornou-se quase de imediato inutilizável.

Ambos os equipamentos mostram boa resistência quando foram deixados cair de forma a que o impacto fosse suportado por um dos cantos. O Galaxy S10 + recebeu uma classificação geral de 34, contra 36 do iPhone XS Max.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link