Android Geek
O maior site de Android em Português

Queriam um Huawei P30 com 5G? Esqueçam isso

5G não é o futuro é o presente O 5G está a tornar-se a última moda junto de vários OEMs de smartphones este ano, vale a pena observar que os EUA, que serão um dos maiores mercados para o novo padrão, não estão abertos para material Huawei. Yang Chaobin, presidente da linha de produtos 5G da Huawei, disse que a Huawei vem a investir em tecnologia 5G há mais de 10 anos.

A Huawei acaba de anunciar a sua principal série de smartphones P30 e o CEO da empresa, Richard Yu confirmou à Cnet após o evento de lançamento, a série não terá capacidade 5G. Nenhum dos dois telefones - P30 ou o P30 Pro - tem esta capacidade, ao contrário da série Galaxy S10, que tem uma variante 5G separada.

Queriam um Huawei P30 com 5G? Esqueçam isso 1

5G não é o futuro é o presente

O 5G está a tornar-se a última moda junto de vários OEMs de smartphones este ano, vale a pena observar que os EUA, que serão um dos maiores mercados para o novo padrão, não estão abertos para material Huawei.

Yang Chaobin, presidente da linha de produtos 5G da Huawei, disse que a Huawei vem a investir em tecnologia 5G há mais de 10 anos. A Huawei está pelo menos 12 meses à frente dos seus pares no 5G e é dona de mais de 2.570 patentes. A Huawei tem mais de 30 contratos comerciais 5G e mais de 40.000 estações base 5G em todo o mundo.

O diretor de tecnologia da operadora canadiana Telus disse que “a participação da Huawei na competição de mercado pode“ reduzir pelo menos 15% dos custos da indústria ”. Segundo a GSMA, de 2017 a 2020, as operadoras norte-americanas gastarão até US $ 136 mil milhões em despesas com estruturas 5G. Se a Huawei estiver autorizada a participar no mercado, mesmo que consiga economizar apenas 15% do custo da indústria, a economia será de até US $ 20 mil mihões.

Huawei P30 Pro chega para dominar mesmo sem 5G

O Huawei P30 Pro veio para ser o rei do ranking do DxO Mark apenas um dia depois de ter sido apresentado em Paris,  França.

A série já está à venda com o Huawei P30 a partir de €799 , O P30 Pro começa por €999.

A série ainda não foi oficialmente anunciada na China, mas parece ter atraído a atenção de muitos compradores, já que as inscrições para o P30 ultrapassaram o P20 em 10 vezes. O lançamento na China é a 11 de abril.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais