Samsung Galaxy S23 confirma a sua data de lançamento antes do anúncio oficial

A data de lançamento foi tornada pública no site da Samsung Columbia antes de ser oficialmente confirmada. O anúncio não só revela a data de lançamento, como também mostra o módulo de câmara tripla da Samsung que pode ser encontrado nas edições Ultra mais atuais dos smartphones topo de gama da empresa.

De acordo com relatos anteriores, a série Samsung Galaxy S23 deverá estrear-se a 1 de fevereiro de 2023. Existem rumores de que a série topo de gama Galaxy S23 terá três modelos diferentes: o Galaxy S23, o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23 Ultra. Agora, um novo cartaz que parece ser oficial verificou a data de lançamento de 1 de fevereiro.

Samsung Galaxy S23 confirma a sua data de lançamento antes do anúncio oficial 1

A data de lançamento foi tornada pública no site da Samsung Columbia antes de ser oficialmente confirmada. O anúncio não só revela a data de lançamento, como também mostra o módulo de câmara tripla da Samsung que pode ser encontrado nas edições Ultra mais atuais dos smartphones topo de gama da empresa.

Houve divulgações anteriores de informações sobre os telefones. Uma fuga recente recente expôs os renders oficiais de alta resolução dos telefones revelando o seu design, que também mostraram que existem quatro possibilidades de cores diferentes. Haverá quatro opções de cores distintas para o Galaxy S23, que são as seguintes: Existem uma variedade de tons para escolher, alguns dos quais incluem Phantom Black, Cotton Flower, Misty Lilac, e Botanic Green.

Especificações da série Samsung Galaxy S23

Especula-se ainda que o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 estará a alimentar os smartphones. As câmaras frontais de todos os modelos Galaxy S23 contarão com uma resolução de 12 megapíxeis. O sistema operativo Android 13 e o One UI 5.0 virão pré-instalados em cada um dos três telefones quando forem lançados.

O ecrã do Galaxy S23 Ultra será um Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas. Oferecerá uma taxa de atualização de 120Hz, além de uma resolução de QHD+. Este é o único telefone da gama que tem um ecrã curvo, por isso destaca-se dos outros.

Samsung Galaxy S23 confirma a sua data de lançamento antes do anúncio oficial 2

Também foi afirmado que o ecrã do Galaxy S23 Ultra, que tem uma contagem de nits de 2200, é mais luminoso do que a série iPhone 14 Pro. Além disso, a câmara principal do telefone será atualizada para 200 megapíxeis. A configuração de quatro câmaras será terminada com uma câmara ultrawide de 12MP, duas câmaras telefoto de 10MP com zoom ótico de 3x e 10x e uma resolução total combinada de 10MP. O smartphone terá uma bateria com uma capacidade de 5000 mAh, e será capaz de suportar tanto o carregamento rápido a 25W como o carregamento sem fios a um mínimo de 15W. Caso queira saber, na embalagem não virá com um carregador para o dispositivo.

Vai gostar de saber:  Como manter o seu telemóvel Galaxy a funcionar sem problemas

Samsung Galaxy S23 confirma a sua data de lançamento antes do anúncio oficial 3

Tanto o Galaxy S23 como o Galaxy S23 Plus utilizarão a mesma configuração da câmara. Na parte traseira do dispositivo, haverá uma configuração para três câmaras. Alegadamente incorporada nos telefones são uma câmara principal com uma resolução de 50 megapíxeis, uma câmara ultra-wide com uma resolução de 12 megapíxeis, e uma câmara telefoto com uma resolução de 10 megapíxeis e um zoom ótico de 3x.

O Galaxy S23 5G terá um ecrã com uma resolução de Full HD+ no seu ecrã de 6.1 polegadas. O painel AMOLED terá a capacidade de lidar com uma taxa de atualização de 120Hz. Um buraco será perfurado através do centro da parte superior do ecrã, que de outra forma permanecerá plano. Além disso, prevê-se que o dispositivo suporte uma bateria com uma capacidade de 3900 mAh, bem como o carregamento rápido com fios a 25W e o carregamento rápido sem fios a 15W.

Samsung Galaxy S23 confirma a sua data de lançamento antes do anúncio oficial 4

O Galaxy S23 Plus 5G terá as mesmas capacidades de display que o Galaxy S23, apesar de ter um painel maior de 6,6 polegadas. Além disso, uma bateria maior pode ser acomodada dentro do fator de forma maior. Há rumores de que a capacidade da bateria do S23 Plus será de 4700mAh. Irá suportar o carregamento com fios rápidos a 25W e carregamento sem fios a 15W, tal como os outros dois modelos deste produto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 9to5google