Samsung Galaxy S21 FE revelado: novas imagens e recursos

Este ano, o sucessor, será o Samsung Galaxy S21 FE.

Este ano, o sucessor, será o Samsung Galaxy S21 FE.

No ano passado a Samsung surpreendeu positivamente com um smartphone de última geração com preço JUSTO, o Samsung Galaxy S20 FE. Este ano, o sucessor, será o Samsung Galaxy S21 FE.

No início de maio vimos os primeiras renders que revelaram parcialmente os planos de design. Agora Evan Blass mostrou como será, e confirma o design visto há um mês, além de nos deixar ver a paleta de cores disponível.

Samsung Galaxy S21 FE é muito semelhante ao S21 e S21 Ultra

Samsung Galaxy S21 FE

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

Este novo modelo pode ser adquirido em quatro cores. Além do preto e branco, estará disponível num roxo semelhante ao visto no iPhone 12 e num verde oliva bastante original.

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

Em relação ao design, vemos que a linha do S21 é respeitada, onde se inclui o módulo da câmara integrado na parte traseira, ao invés de ser integrado na estrutura metálica.

Samsung Galaxy S21 FE

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

Este smartphone não será, á partida, feito do mesmo material que os seus irmãos mais velhos, mas ainda não podemos afirmá-lo com toda a certeza. A parte traseira será de plástico, como no S21 e no S21 Plus.

Relacionado:  Samsung e Apple com as maiores quedas a nível global de produção de smartphones na Q2

Características esperadas

Sobre as especificações, especula-se que este smartphone use um ecrã OLED de 6,4 polegadas, com um sensor de impressão digital por baixo.

Samsung Galaxy S21 FE

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

O processador seria o Snapdragon 888 e haverá duas versões, com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna e com 8 e 256 GB respetivamente.

As câmaras traseiras mantêm a configuração bem-sucedida dO S20 FE, com sensor de ângulo, grande angular e telefoto.

A bateria será de 4500 mAh e terá carga sem fio de 15W e com cabo de 25W. Este último é o ponto fraco da Samsung em comparação com os seus rivais diretos.

Não há data de apresentação confirmada, mas parece que será em agosto, a meio do mês.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!