Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S21 certificado no China Compulsory Certificate (3C) mostra velocidade de carregamento rídicula

A empresa conseguiu a aprovação da China Compulsory Certificate (3C) para um telefone com o número do modelo SM-G9910, que provavelmente é o Galaxy S21 padrão. A lista revela 25W de carregamento, que é igual às capacidades do Galaxy S20 e quase 50% menos impressionante que o Galaxy S20 Ultra que tem 45w de velocidade de carregamento.

A linha Note20 já está disponível globalmente, e a Samsung está agora a concentrar-se no seu próximo telefone de topo - a linha Galaxy S21. A empresa conseguiu a aprovação da China Compulsory Certificate (3C) para um telefone com o número do modelo SM-G9910, que provavelmente é o Galaxy S21 padrão. A lista revela 25W de carregamento, que é igual às capacidades do Galaxy S20 e quase 50% menos impressionante que o Galaxy S20 Ultra que tem 45w de velocidade de carregamento.

Samsung Galaxy S21 é certificado em 3C com carregamento de 25 W

Temos uma relativa certeza que este é o menor Galaxy S21 por causa do número do modelo - o Galaxy S20 chegou com códigos de modelo SM-G981X. O último símbolo, neste caso o dígito 0, indica o mercado para onde um determinado dispositivo é direccionado.

Infelizmente, a lista não diz nada sobre a capacidade da bateria, mas sabemos que pode ter uma capacidade mínima de 3.880 mAh.

Vamos lá Samsung, agora é a altura de brilhar...

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!