Samsung Galaxy S21 acaba de confirmar uma grande atualização de desempenho

Galaxy S21

Agora temos uma lista da FCC que deixa bem claro que a Samsung não está pronta para abandonar a Qualcomm em favor dos seus próprios chipsets Exynos. A Samsung tem ao longo dos anos apresentado dos melhores telefones Android com Exynos ou SnapDragon e é provável que as variantes chinesa e sul-coreana dos telefones da série Galaxy S21 continuem a usar o Chipset principal da Qualcomm.

Quando Qualcomm apresentou o chipset Snapdragon 888 na semana passada, a Samsung , curiosamente, estava ausente da lista de fabricantes que prometeram dispositivos alimentados pelo poderoso Snapdragon 888. Agora temos uma lista da FCC que deixa bem claro que a Samsung não está pronta para abandonar a Qualcomm em favor dos seus próprios chipsets Exynos.

A Samsung tem ao longo dos anos apresentado dos melhores telefones Android com Exynos ou SnapDragon e é provável que as variantes chinesa e sul-coreana dos telefones da série Galaxy S21 continuem a usar o Chipset principal da Qualcomm. Em todos os outros mercados, esperamos que os telefones sejam alimentados pelo suposto chipset Exynos 2100 de 5 nm da Samsung. Portugal incluído.

Samsung Galaxy S21 acaba de confirmar uma grande atualização de desempenho 1
Galaxy S21

Além de confirmar a presença de um chipset Qualcomm Snapdragon 888, a lista da FCC para o SM-G991U também revela que o telefone virá com velocidades de carregamento sem fio reversas de 9W mais rápidas. Quando falamos de velocidades de carregamento rápidas com fio, no entanto, o Galaxy S21 não será uma evolução em relação ao antecessor.

Relacionado:  MediaTek continua a ter um crescimento de mercado incrível

A lista da FCC menciona um carregador com o número do modelo EP-TA800, mas não está claro se o carregador virá incluído na caixa com o Galaxy S21.

A série Galaxy S21 deverá ser lançada num evento Unpacked no próximo mês. Embora a Samsung ainda não tenha confirmado a data, os rumores sugerem que o evento poderá ser realizado a 14 de janeiro.

 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!