Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 (ou Galaxy S20) passou na certificação BIS, variante 4G confirmada

Já aqui dissemos que o telefone pode, de facto, ser lançado como Samsung Galaxy S20 em vez do nome S11. Bem, o smartphone agora apareceu na lista do Bureau of Indian Standards.

Já estamos cientes do facto de que a Samsung está a trabalhar na sua próxima geração de smartphones para vencer 2020, que inclui o Galaxy S11 e o Galaxy Fold 2.

Já aqui dissemos que o telefone pode, de facto, ser lançado como Samsung Galaxy S20 em vez do nome S11. Bem, o smartphone agora apareceu na lista do Bureau of Indian Standards. Na lista, o telefone apareceu com o número do modelo SM-G980F

Samsung Galaxy S11 (ou Galaxy S20) passou na certificação BIS, variante 4G confirmada 1

Na lista, o smartphone foi encontrado com registo de conectividade 4G. Infelizmente, a informação não revela mais nada sobre este terminal. Como o dispositivo chegou ao BIS, devemos ver mais informações nos próximos dias. O telefone virá em três variantes diferentes, a saber, Galaxy S20, Galaxy S20e e Galaxy S20 Plus.

Samsung Galaxy S11 (ou Galaxy S20) passou na certificação BIS, variante 4G confirmada 2

Se os rumores e fugas de informação anteriores forem considerados, o Galaxy S11 ou Galaxy S20 fará uso do chipset principal Snapdragon 865. Em vez da versão Exynos, a empresa pode então lançar a versão Snapdragon para mais regiões. O dispositivo virá com molduras ultra-finas na frente.

Samsung Galaxy S11 (ou Galaxy S20) passou na certificação BIS, variante 4G confirmada 3

O dispositivo será apoiado por uma enorme bateria de 5000mAh fabricada pela LG. Desta vez, estamos falar de zoom ótico em todas as três variantes. O Samsung Galaxy S11 ou Galaxy S20 deverá ser apresentado oficialmente no próximo ano em fevereiro de 2020, com o Galaxy Fold 2.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais