Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 + será alimentado por uma bateria LG 5000mAh

Os dados de que dispomos apontam que o Galaxy S11 +, a variante maior da série, será alimentada por uma grande bateria de 5.000 mAh fabricada pela LG.

Hoje (16 de dezembro de 2019), o próximo smartphone FlagShip Galaxy, a série Galaxy S11, viu a sua configuração e design da câmara revelados através de renders. Os dados de que dispomos apontam que o Galaxy S11 +, a variante maior da série, será alimentada por uma grande bateria de 5.000 mAh fabricada pela LG.

É provável que a série Galaxy S11 traga melhorias em todos os aspectos em comparação com o antecessor, o Galaxy S10 . Isso vale para o desempenho de novos processadores, fotografia com novos sensores e até a vida útil da bateria com otimizações de energia e capacidade da bateria.

Samsung Galaxy S11 +
Samsung Galaxy S11 Design

De acordo com uma nova informação, a próxima série da gigante sul-coreana de tecnologia não oferecerá apenas melhor duração da bateria com o uso da sua nova geração AMOLED, mas também oferece maior capacidade de bateria. O Galaxy S11 irá provavelmente estar equipado ,tal como o Note 10+, com uma bateria de 4.300mAh ou tal como o Galaxy A71 com 4.500mAh; um aumento notável em relação ao Galaxy S10.

Samsung Galaxy S11 +
Bateria do Samsung Galaxy S11 + 5.100mAh

Por outro lado, o Samsung Galaxy S11e deverá chegar com uma bateria de 3.730mAh ante a bateria de 3.100mAh apresentada no Galaxy S10e. E para o Galaxy S11 +, podemos esperar uma capacidade da bateria próxima a 5.000 mAh, semelhante ao Galaxy M30. as razões para esse aumento de potência apontam para algumas actualizações exigentes.

A próxima linha de smartphones Galaxy S11 provavelmente apresentará uma taxa de atualização mais alta de120Hz e chegará também em versões 5G. Ambos os recursos consomem uma quantidade considerável de energia e podem ser um fardo para a bateria do dispositivo. Segundo fontes do setor, a grande bateria de 5.000 mAh será fornecida pela LG. Achamos importante salientar que,a LG também é a maior produtora mundial de baterias de íons de lítio por capacidade, portanto é provável que seja o fornecedor da Samsung.

Samsung Galaxy S11 +
Samsung Galaxy S11e

A Samsung materializou esse aumento significativo na capacidade da bateria com recurso a um método de embalagem PMP personalizado. Esse método permite que as células tenham tamanhos drasticamente reduzidos, permitindo pacotes menores com a mesma capacidade ou mais energia no mesmo tamanho de bateria que as gerações mais antigas. Além disso, o fornecedor que está a fornecer à Samsung o módulo PMP também o fornecerá Apple. Podemos assim esperar, que o gigante de Cupertino ofereça ecrãs de alta resolução e baterias generosas nos iPhones de 2020.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais