Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note9 terá (finalmente) o sensor de impressão digital debaixo do ecrã

O Galaxy Galaxy9 do ano que vem, está previsto incluir um recurso que foi mencionado muito nos primeiros rumores em relação ao Note8 , bem como o iPhone X da Apple . Mas nenhum deles cumpriu.

Samsung Galaxy Note9 terá (finalmente) o sensor de impressão digital debaixo do ecrã image

Estamos a falar de um sensor de impressão digital que fique por baixo do ecrã.  Tal sensor óptico provavelmente aparecerá na Note9 de acordo com o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, uma fonte lendária de rumores principalmente ligados à Apple.

Se isto se verificar o procedimento de desbloqueio vai ser algo assim: simplesmente colocamos o dedo numa parte específica do ecrã do aparelho, e já estáo.Tanto a Samsung quanto a Apple tentaram apresentar isto nos produtos de 2017, mas ambos falharam. Assim, atualmente ficamos com a posição falhada do scanner na parte de trás do Note8 e a ausência completa de um método de autenticação de impressão digital no iPhone X.

Para 2018, a Samsung aparentemente usará uma tecnologia que permite que o ecrã AMOLED seja duplicado como fonte de luz para o sensor, isso deve resultar numa melhor vida útil da bateria. BeyondEyes e Samsung LSI são os dois fornecedores que já enviaram amostras de peças para a Samsung Electronics, de acordo com Kuo. Um deles provavelmente acabará por vencer o contrato.

Pode ainda ser a Egis, a empresa que agora fornece os sensores de impressão digital padrão para os equipamentos Galaxy.

Fonte | Através da

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.