Linha Samsung Galaxy A (2018) deverá ser substancialmente mais cara que a sua antecessora

Os últimos rumores sobre a linha Galaxy A 2018 dão conta da existência de ecrãs Infinity Display e dupla câmara traseira para os dispositivos. Muito provavelmente, as atualizações também serão feitas e de forma significativa no preço dos dispositivos. De acordo com os últimos rumores, os preços dos smartphones da série Galaxy A 2018 serão maiores do que o dos seus antecessores.

As três variantes terão atualizações normais de especificações. Para aqueles que não têm conhecimento, a série Galaxy A é a linha que segue a série Galaxy S, de modo que o seu status está bem ao lado dos flagship premium.


No caso de os rumores serem reais, o ecrã Infinity significa que o dispositivo terá o scanner de impressão digital na parte traseira, ao lado dos módulos da câmara. No entanto os seus ecrãs Infinity poderão não ser curvados como os da linha Galaxy S, e a resolução também deverá ser reduzida para a Full HD+. Espera que os Galaxy A 2018 venham com um botão do assistente físico Bixby AI.

Relacionado:  Linha Samsung Galaxy A 2022 pode receber OIS nas suas câmaras
Suposto render de um dispositivo Gala A (2018)
Linha Samsung Galaxy A (2018) deverá ser substancialmente mais cara que a sua antecessora 1

O Galaxy A3 2018 pode não ter dupla câmara traseira, mas a empresa deverá mesmo disponibilizar a dupla câmara nos Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018. Espera-se que os dispositivos venham de fábrica com o Android Oreo, porque serão lançados no primeiro trimestre de 2018.
O anúncio da linha de equipamentos Galaxy A geralmente acontece na primeira semana do ano, pelo que até essa data, dificilmente obteremos informações oficiais sobre os dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!