Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha Samsung Galaxy A (2018) deverá ser substancialmente mais cara que a sua antecessora

Os últimos rumores sobre a linha Galaxy A 2018 dão conta da existência de ecrãs Infinity Display e dupla câmara traseira para os dispositivos. Muito provavelmente, as atualizações também serão feitas e de forma significativa no preço dos dispositivos. De acordo com os últimos rumores, os preços dos smartphones da série Galaxy A 2018 serão maiores do que o dos seus antecessores.

As três variantes terão atualizações normais de especificações. Para aqueles que não têm conhecimento, a série Galaxy A é a linha que segue a série Galaxy S, de modo que o seu status está bem ao lado dos flagship premium.


No caso de os rumores serem reais, o ecrã Infinity significa que o dispositivo terá o scanner de impressão digital na parte traseira, ao lado dos módulos da câmara. No entanto os seus ecrãs Infinity poderão não ser curvados como os da linha Galaxy S, e a resolução também deverá ser reduzida para a Full HD+. Espera que os Galaxy A 2018 venham com um botão do assistente físico Bixby AI.

Suposto render de um dispositivo Gala A (2018)
Suposto render de um dispositivo Gala A (2018)

O Galaxy A3 2018 pode não ter dupla câmara traseira, mas a empresa deverá mesmo disponibilizar a dupla câmara nos Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018. Espera-se que os dispositivos venham de fábrica com o Android Oreo, porque serão lançados no primeiro trimestre de 2018.
O anúncio da linha de equipamentos Galaxy A geralmente acontece na primeira semana do ano, pelo que até essa data, dificilmente obteremos informações oficiais sobre os dispositivos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais