Samsung Galaxy Note8 dupla câmara com zoom óptico 3x

Continuam a chegar novas informações sobre o Galaxy Note 8, antes da sua apresentação oficial no dia 23 de Agosto. Esta última informação chega-nos da própria Samsung da divisão de Electromecânica, a divisão responsável pelos módulos de câmaras. E acabaram por divulgar uma informação, acerca de como funciona um módulo de dupla câmara e o zoom óptico 3x.

Por isso desde que sabemos que o Galaxy Note 8, deverá ter esta mesma configuração de dupla câmara traseira, é de esperar que este guia seja também aplicável ao módulo que deve acompanhar, o Galaxy Note 8 no seu lançamento no dia 23 de Agosto.

A primeira funcionalidade no guia é, Super Night Shot. Uma comparação revela como uma imagem se parece, quando tirada com um smartphone de uma câmara, e quando uma segunda câmara é chamada à acção, para elevar e melhorar a fotografia para o melhor resultado possível. As imagens têm muito mais luz e bastante mais claras.

O Smart Zoom é a característica mais interessante deste comparativo, pois realça bastante bem a diferença de zoom digital, e zoom óptico 3x.

Outra das características que merecem atenção, é a do 3D Depth. Similar ao modo de retrato do iPhone 7 e das várias aberturas nos equipamentos flagship da Huawei, que ultimamente nos deixam ter um focus selectivo e desfocar certas partes da imagem, para imitar o efeito de uma câmara DSLR.

Relacionado:  Renders do Xiaomi Mi 11T Pro divulgados, juntamente com algumas das suas especificações

Este novo módulo de dupla câmara, vai também trazer imagens HDR mais claras, e adiciona funcionalidades extras como, Background Effect e Perspective View.

Relembramos que o Galaxy Note 8 deverá ser equipado com um ecrã S-AMOLED de 6,3 polegadas que suportará uma relação de aspecto de 18,5: 9. O chipset Exynos 8895 e as variantes do Snapdragon 835 com 6 GB de RAM chegarão a diferentes mercados. Mercados como a China e a Coreia do Sul são especulados para receber Galaxy Note 8 Emperor Edition com 8 GB de RAM e mais armazenamento interno. O Galaxy Note 8 será o primeiro telefone da série Note a chegar com duas câmaras traseiras.

O controverso leitor de impressões digitais estará situado na parte de trás do telefone. Uma vez que o flash do LED estará posicionado entre o compartimento da dupla câmara disposta horizontalmente, o scanner de impressão digital estará mais uma vez ao lado. O phablet será ainda acompanhado de uma caneta S-Pen atualizada. O Galaxy Note 8 virá com um design unibody de vidro com classificação IP68. Rumores também revelaram que uma bateria de 3300mAh alimentará o equipamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!