Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee Mars Pro com o inovador sensor de impressão digital na lateral do equipamento

Antes de lançar o Mars Pro, a Vernee preocupou-se muito com muitos clientes. agora o dispositivo já foi lançado como um produto emblemático, que não possui só um elegante e requintado corpo super esbelto, mas também uma configuração poderosa. O processador Helio P25 com os seus 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, disponibilizam uma experiência de uso rápida e suave. Mais atraente, o inovador sensor de impressões digitais lateral traz aos utilizadores uma experiência diferente.

Vernee Mars Pro

Compare com a grande maioria dos dispositivos no mercado, a Vernee Pro fez uma grande inovação ao colocar o sensor de impressão digital do Mars Pro na parte lateral do telefone. À medida que os telefones começam a desenvolver-se na direção do ecrã completo, não é conveniente usar o respetivo sensor na parte frontal do equipamento. Algumas marcas necessitam de alterar o estilo de design do telefone para considerar a posição da impressão digital. E com o sensor na parte de trás, o painel traseiro necessita de ter um "buraco", que lhe faz perder o design geral.

Vernee Mars Pro

Comparando o sensor de impressão digital na parte frontal ou traseira, com a tendência da sua colocação na lateral, a Vernee decidiu coloca-lo na lateral, por considerar que está mais de acordo com o uso e hábitos dos utilizadores, especialmente quando usado só com uma mão. Não importa se é destro ou canhoto, pode facilmente usar o sensor de impressão digital. O botão de energia está no mesmo lado do sensor de impressão digital, ative o ecrã e desbloqueie-o o equipamento sempre do mesmo lado. Obviamente, o reconhecimento de impressão digital na lateral tem outras vantagens. Alguns utilizadores que já obtiveram o Mars Pro, informam que a velocidade de desbloqueio é muito rápida, nunca mais de 0,1 segundos.
Vernee Mars Pro

A sua posição é tão "moderna", que o iPhone 8 também colocará o sensor de impressão digital na mesma posição. Não há dúvida de que, no futuro, este será o modelo a ser seguido por outras marcas.

Para mais informações pode consultar: http://ad.vernee.cc/100-free-mars-pro-for-review/

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link