Vernee Mars Pro com o inovador sensor de impressão digital na lateral do equipamento

Antes de lançar o Mars Pro, a Vernee preocupou-se muito com muitos clientes. agora o dispositivo já foi lançado como um produto emblemático, que não possui só um elegante e requintado corpo super esbelto, mas também uma configuração poderosa. O processador Helio P25 com os seus 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, disponibilizam uma experiência de uso rápida e suave. Mais atraente, o inovador sensor de impressões digitais lateral traz aos utilizadores uma experiência diferente.

Compare com a grande maioria dos dispositivos no mercado, a Vernee Pro fez uma grande inovação ao colocar o sensor de impressão digital do Mars Pro na parte lateral do telefone. À medida que os telefones começam a desenvolver-se na direção do ecrã completo, não é conveniente usar o respetivo sensor na parte frontal do equipamento. Algumas marcas necessitam de alterar o estilo de design do telefone para considerar a posição da impressão digital. E com o sensor na parte de trás, o painel traseiro necessita de ter um "buraco", que lhe faz perder o design geral.

Comparando o sensor de impressão digital na parte frontal ou traseira, com a tendência da sua colocação na lateral, a Vernee decidiu coloca-lo na lateral, por considerar que está mais de acordo com o uso e hábitos dos utilizadores, especialmente quando usado só com uma mão. Não importa se é destro ou canhoto, pode facilmente usar o sensor de impressão digital. O botão de energia está no mesmo lado do sensor de impressão digital, ative o ecrã e desbloqueie-o o equipamento sempre do mesmo lado. Obviamente, o reconhecimento de impressão digital na lateral tem outras vantagens. Alguns utilizadores que já obtiveram o Mars Pro, informam que a velocidade de desbloqueio é muito rápida, nunca mais de 0,1 segundos.

Relacionado:  Telefone Samsung arde espontaneamente num avião

A sua posição é tão "moderna", que o iPhone 8 também colocará o sensor de impressão digital na mesma posição. Não há dúvida de que, no futuro, este será o modelo a ser seguido por outras marcas.

Para mais informações pode consultar: http://ad.androidgeek.pt/100-free-mars-pro-for-review/

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!