Aqui está o Moto G5S Plus com todas as suas variantes de cor

Todos sabemos que a Motorola deve anunciar em breve, três smartphones, incluindo os Moto X4, o Moto G5S e o Moto G5S Plus. Já vimos as renderizações de todos eles, e agora, graças ao nosso bem conhecido Evan Blass, temos outro conjunto de renderizações que exibem o Moto G5S Plus, nas suas três variantes de cor.

Conforme pode ver nas imagens abaixo, a "habitual covinha" Moto está de volta e está colocada abaixo do módulo traseiro da dupla câmara de 12MPx. O smartphone será inteiramente feito de metal, ao contrário das bordas de plástico que são vistas no Moto G5. Virá com o Snapdragon 625, da Qualcomm, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O sensor fotográfico virado para a frente será de 8MPx.


O Moto G5s terá um ecrã FullHD de 5,2 polegadas, enquanto o Moto G5s Plus terá um ecrã de 5,5 polegadas com dupla câmara traseira. A Motorola tinha planos para lançar os dois dispositivos em conjunto no evento de lançamento do Moto Z2 Force, a 25 de julho, o que não se veio a confirmar.
Não temos ideia de que cores são essas, mas de acordo com leaks anteriores, o Moto G5S Plus com dupla câmara traseira e ecrã de 5,5 polegadas custará algo em torno dos €330 euros ($387).

Relacionado:  13 novos equipamentos da Xiaomi revelados no código fonte MIUI
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!