OUKITEL K3 ao estilo Sony chega com bateria enorme e construção em vidro brilhante

No mercado de telefones inteligentes, os smartphones de baterias grandes sempre foram muito atraentes para os consumidores por razões óbvias. Mas até agora, ter um equipamento com bateria gigante, implicava fazer cedência a nível estético que muitos não estavam preparados para fazer.

Para aqueles que gostam de ser únicos, que querem estilo e desempenho do smartphone, existirá um telefone inteligente que seja perfeito para atender a todas as necessidades?

Hoje, a OUKITEL mostra a sua competência ao lançar uma combinação perfeita entre todos estes elementos, estamos a falar do K3.

Ele traz os elementos da moda, bem como o imprescindível desempenho. O design é inspirado pela série Xperia XZ da Sony, exterior suave e bonito em ambas as superfícies, juntamente com estrutura ergonómica, e cheio de inovações no interior.

O K3 é segundo a marca um smartphone empresarial perfeito para pessoas de sucesso que necessitam de ter uma máquina de trabalho no bolso. Tem como objectivo ser uma referência no que à autonomia diz respeito em todo o mundo.

O Oukitel K3 consegue ser o primeiro em 4 "Global first" inovações em equipamentos de baterias gigantes.

Relacionado:  Redmi K20 é o último desta linha de smartphones a receber atualização para MIUI 12.5

A.Primeira câmara 16MP + 16MP num equipamento com esta autonomia
B. Primeiro smartphone de bateria gigante com 4 cameras
C. Primeiro smartphone com dupla curvatura frontal e traseira
D. Primeira Smartphone com superfície brilhante no ecrã e traseira.

Uma Bateria grande para uso prolongado

Mas o K3 não se faz apenas de bateria e estilo, tem ainda uma ótima câmara para capturar os detalhes das fotografias tiradas, bem como capacidade para alcançar resultados satisfatórios em cenários com pouca luz; apresenta chipset poderoso com oito núcleos para assegurar a performance e ainda memória suficienteia para armazenar todos os arquivos.

Tudo isto num preço que a confiar no histórico da empresa chinesa será muito abaixo dos concorrentes. O K3 ainda tem muitas surpresas desconhecidas, aguardamos com expectativa saber mais sobre o K3.
Mais informações serão divulgadas no site oficial da OUKITEL.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!