Samsung Galaxy Note 9 não receberá mais actualizações mensais

A linha Galaxy Note parece estar condenada ao desaparecimento para abrir caminho para dispositivos mais inovadores.

Quando temos a série Note entre a espada e a parede com sérias dúvidas sobre o futuro de acordo com as últimas informações recebidas, aquele que sai da lista de actualizações mensais de software de Samsung é o Galaxy Note 9.

A linha Galaxy Note parece estar condenada ao desaparecimento para abrir caminho para dispositivos mais inovadores.

Samsung removeu o Galaxy Note 9 da lista de actualizações mensais

A Samsung deixou oficialmente o Galaxy Note 9 de fora da lista de actualizações. Isto pode ser confirmado na sua página onde podem ver os smartphones que serão atualizados.Samsung Galaxy Note 9 não receberá mais actualizações mensais 1

 

Embora tenha sido removido desta lista mensal, as actualizações continuarão a chegar, mas trimestralmente durante um ano inteiro. Logo de seguida,, ele mudará para um programa de atualização semestral por mais um ano antes que o suporte finalmente termine.

Enquanto esperamos pela chegada da atualização mensal de setembro, como Samsung saltou o patch de segurança de agosto, existem outros modelos, como o Galaxy A03s e o Galaxy F42 5G, que são atualizados a cada três meses. o Galaxy A10s É outro que entra no último ano de actualizações.

Relacionado:  Lenovo Tab P12 Pro é lançado com o Project Unity com o Side Tab P11 5G

 

Aqueles que não verão mais uma atualização são os Galaxy S8 Lite e Galaxy Note FE. Seja como for, o Galaxy Note 9 sai da lista de atualização mensal e terá que esperar um pouco mais para receber atualizações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!