Microsoft redesenha News para tornar-se o Microsoft Start no Android

A Microsoft redesenhou o serviço de notícias para se chamar Microsoft Start.

Satya Nadella, Diretor executivo da Microsoft, é uma das figuras mais surpreendentes detees anos, e foi capaz de dar um toque especial à Microsoft com foco nos pontos certos certo. A Microsoft redesenhou o serviço de notícias para se chamar Microsoft Start. Hoje, anunciou que está a renomear os serviços relacionados a Notícias para que se apresentem como Microsoft Start. As notícias semelhantes ao Google Discover, pretendem ser uma alternativa ao Google News.

Bem vindos ao Microsoft Start

Microsoft redesenha News para tornar-se o Microsoft Start no Android 1

MSN News e Microsoft News agora serão conhecidos como Microsoft Start para que, no mesmo espaço, possamos saber o tempo, notícias internacionais e outras séries de tópicos relacionados aos nossos interesses.

Este é o Microsoft Start no desktop

Este é o Microsoft Start na área de trabalho

A equipa por trás da Microsoft Sart colocam o foco no conteúdo de alta qualidade e as notícias mais relevantes para que os utilizadores fiquem por dentro de tudo o que o preocupa ou é do seu interesse. Ao estilo Google Discover ou mesmo Samsung UpDay. No total, o Microsoft Start mostrará conteúdo pertencente a a mais de mil publicações e marcas. Um conteúdo que será mostrado de acordo com os interesses do utilizador, o seu comportamento online, tempo de leitura e muito mais.

Relacionado:  É possível instalar o Windows 11 em hardware sem suporte, mas com desvantagens

Cartões de ponto, mercado de ações e muito mais no Microsoft Start

Os Cartões irão incluir informação sobre o mercado de acções e muito mais. Podemos ainda personalizar o conteúdo como o utilizador achar conveniente filtrá-lo entre as diferentes publicações para que possam escolher o que ler todos os dias neste novo espaço de confluência para os serviços de notícias actuais dos serviços de Redmond.

Microsoft Start em Android e iOS e Windows 10

O Microsoft Start estará presente no Android, com uma atualização para a aplicação Microsoft News e iOS na web via Microsoftstart.com para que fiquem a par de tudo o que vos interessa. Claro, também o veremos no Windows 10.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!