Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9 ganha variante na cor Brown

Cada vez mais informações aparecem online, quanto mais nos aproximamos da data de lançamento do Galaxy Note 9 mais informação sobre o equipamento nos chega. Depois de termos reportado que o equipamento viria com uma bateria maior de 4000mAh mais concretamente, e de vir com um novo carregamento sem fios mais rápido, eis que surge algo sobre as possíveis opções de cores do equipamento da Samsung.

Primeiro que tudo o que salta logo à vista, é a nova opção de cor em Brown que foi uma opção de cor no já velhinho Note II, e segundo a marca Sul Coreana vai alterar um pouco as suas cores quando comparado ao Galaxy Note 8.

A variante Purple por exemplo vai ter uma tonalidade mais leve, que a Lilac Purple no Galaxy S9. Enquanto que a variante na cor Gray, vai ter uma tonalidade mais escura que o Titanium Gray como no Galaxy S9. Em redor do equipamento no frame de alumínio vai ter um contraste mais para o azul. E a versão em Blue pelo outro lado vai ter o frame de alumínio com um acabamento em dourado.

Segundo as fontes mais recentes, o Galaxy Note 9 irá ter um configuração horizontal para a câmera, no seguimento do seu antecessor Galaxy Note 8 no ano passado, com o intuito de poupar espaço para um aumento de bateria, passando a ter entre 3,850mAh e 4,000mAh.

Tal como já tínhamos referido aqui o equipamento aparenta ter o sensor biométrico por baixo das câmeras, de igual forma a poupar espaço para a bateria e fácil acesso por parte dos utilizadores.

Em termos de design terá um layout muito semelhante ao Galaxy Note 8, com uma construção de alumínio, entre duas placas de vidro, contando com 6.4 polegadas de ecrã. Já em termos de hardware é esperado algo semelhante ao Galaxy S9+, logo um processador Snapdragon 845 para a versão vendida nos estados unidos, já a versão internacional deve contar com esperado processador da Samsung Exynos 9810.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link