Android Geek
O maior site de Android em Português

Aplicação da Asus PixelMaster ganha funcionalidade Google Lens

A aplicação de câmara da Asus PixelMaster, está entre os últimos fabricantes a ganhar a funcionalidade Google Lens. Esta funcionalidade é adicionada como parte da nova actualização de software, para os equipamentos Zenfone 5. E muito provavelmente irá ser incluída em futuras actualizações da PixelMaster Camera através Google Store.

Esta funcionalidade do Google Lens irá permitir fotografar objectos ao redor do utilizador, e permitir ao algoritmo de aprendizagem da Google, saber o que se passa na fotografia e providenciar buscas de resultados relevantes. É uma espécie de Realidade Aumentada, mas não em tempo real e à parte do reconhecimento de algumas coisas óbvias, não é assim tão útil. Mas para quem quiser experimentar ou “brincar” com a aplicação um pouco, neste momento já pode fazer.

A Asus é já o terceiro fabricante a ter esta funcionalidade na sua aplicação da câmara, depois da Sony a ter introduzido nos equipamentos Xperia XZ2 e XZ2 Compact anteriormente este ano, e de também a Motorola na sua última actualização da sua aplicação de câmara. A Google prometeu que mais de dez fabricantes de equipamentos, iriam adicionar esta sua funcionalidade nos próximos meses, por isso estejam atentos.

PixelMaster é uma tecnologia exclusiva da Asus, que compreende uma série de características, inclusivamente para selfies e o modo de profundidade de campo, que melhoram a funcionalidade da câmara e torna possível tirar fotografias incríveis em termos de qualidade. Dentro das características adicionais do PixelMaster podemos contar com o modo de baixa luminosidade e andar para trás no tempo

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link