Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy X o smartphone dobrável da Samsung

Não é novidade que a Samsung encontra-se a trabalhar num smartphone dobrável, com o nome de Galaxy X, e não é a única.

Não é novidade que a Samsung encontra-se a trabalhar num smartphone dobrável, com o nome de Galaxy X, e não é a única. A concorrência tem apresentado patentes e ideias de modo a conseguirem serem os primeiros apresentar algo único, será este o próximo grande passe tecnológico?

conceito do Galaxy X

 

Tendo isso em conta a coreana tem investido muito capital neste protejo, principalmente nos últimos anos, e parece que está tudo pronto para 2019.

A Samsung aparentemente terá inclusive apresentado um conceito funcional, num evento fechado durante a CES 2018

 

Galaxy X segundo o CEO da Samsung, trata-se de um equipamento totalmente flexível, e afirma que não será um truque de publicidade de forma chamar atenção dos media.

Agora, tendo em conta que será o primeiro da sua espécie, criando assim um segmento novo, quanto é que poderemos esperar pagar para ter acesso a um? De acordo com as informações da indústria, o Galaxy X terá um custo de aquisição a rondar os $1,850 dólares, cerca de 1600 euros.

E segundo consta as peças para este equipamento irão começar a ser produzidas em meados de Novembro, de modo a apresentarem o Galaxy X já em 2019.

Com este preço, a que poderá vir a ser comercializado, acreditamos que se trata mais de uma edição limitada, para um grupo muito especifico de amantes de tecnologia. No entanto dependendo da aceitação e com avanço do tempo, a tecnologia dos ecrãs OLED irá ficar mais acessível, e quem sabe iremos ver este tipo de equipamentos a circular mais.

O ecrã é esperado ter 7.3 polegadas, uma vez totalmente aberto e quando fechado terá 4.5, no entanto não passa tudo de especulações e teremos que esperar até Fevereiro pela MWC 2019.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Koreatimes

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link