Samsung mostrou o telefone Dobrável ‘quase terminado’ Galaxy X na CES

Onde há fumo, provavelmente há fogo, ouvimos tanta coisa sobre um telefone dobrável da Samsung nos últimos dois dias mais do que nos últimos dois meses. Acontece que a Samsung realmente tem este telefone, e mostrou isso mesmo aos interessados ​​na CES 2018.
O Galaxy X como é chamado pareceu “quase terminado”, pelo menos do ponto de vista do hardware, e pronto para a produção em massa em novembro.
Quanto ao tamanho real do ecrã quando desdobrado, as fontes confirmaram que será um monstro de 7,3 “ , permitindo que assistir a vídeos com um conforto sem par.

“A Samsung atraiu mais clientes para a reunião privada em comparação com o ano passado. O desenvolvimento do telefone parece estar quase terminado, aumentando as expectativas para o lançamento”, disse uma pessoa com conhecimento da reunião da CES que aconteceu no dia 10 de Janeiro.

Samsung mostrou o telefone Dobrável 'quase terminado' Galaxy X na CES 1

Não há mais informações sobre especificações e o eventual preço deste Galaxy X. Mas temos um pressentimento de que não será barato.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!