Samsung Galaxy Note 7 Fan Edition revela o seu interior

O Samsung Galaxy Note Fan Edition, é o Galaxy Note 7 recondicionado. Que ficou conhecido por ter os problemas nas baterias que explodiam. Esta nova variante Galaxy Note FE, foi lançada na Coreia do Sul há cerca de 2 semanas atrás, e deverá chegar a outras regiões brevemente. Mas antes que chegue a mais regiões, já existe um desmantelamento do equipamento, que revela todos os seus componentes.

Aqui alguns equipamentos da Samsung.

Este desmantelamento do Galaxy Note FE, foi uma cortesia da malta da IFIXIT, e dá-nos uma oportunidade de comparar-mos o Note 7 ao Note FE. Como já sabemos todos os componentes, além de pequenas mudanças são iguais. A bateria obviamente que foi um dos componentes alterados, no novo Galaxy Note FE. Esta nova bateria foi etiquetada com a data de, 20 de Junho de 2017 e pesa cerca de menos 2.3 gramas que a do Note 7. Continuando sendo uma bateria não removível, claro.

Com este desmantelamento do Note FE, podemos verificar que usa um chipset Octa-Core invés do modelo Quad-Core do Note 7. Isto deixa uma séria dúvida no ar, sobre a presença de um Snapdragon 820/821 neste Note FE, pois ambos os chips são Quad-Core. Mas sendo este um modelo Sul Coreano, é bem possível que este seja apenas um modelo equipado com o chipset Exynos. Podendo assim ser utilizado o Qualcomm Snapdragon para outros mercados. Tirando estes pormenores, o Galaxy Note FE e o Galaxy Note 7 são exactamente o mesmo equipamento, em termos de design e hardware. Podem verificar as fotos, e um pequeno video do desmantelamento aqui em baixo.

O phablet tem um ecrã de 5.7 polegadas Quad HD dual edge, com uma resolução máxima de 2560 x 1440 pixels, e é equipado com o chipset da marca o Exynos 8990, O SoC é acompanhado por 4GB RAM e inclui uma memória interna de 64GB com expansão através de cartão microSD. Tem uma câmara de 12MP na traseira e uma câmara frontal de 5MP, outras especificações incluí por exemplo, porta USB Type-C, sensor de íris, sensor de impressão digital, certificação IP68, Android Marshmallow e uma bateria de 3200mAh.

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.