Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20+ deve "perder" o '100x Space Zoom'

O Galaxy Note 20 + já foi apontado com o sensor de 108MP presente no S20 Ultra. Agora temos uma informação não oficial que aponta que terá também capacidades de zoom periscópio. Se será ou não exatamente o mesmo módulo que está no Galaxy S20 Ultra 5G, permanece uma incógnita.

O Galaxy Note 20+ será sem surpresas o telefone mais poderoso da Samsung em 2020, mas isso não significa que herde todas as funcionalidades do Galaxy S20 Ultra. Na verdade apesar de já termos lido rumores de que iria manter o sensor de 108MP  agora temos uma informação não oficial que aponta que terá também capacidades de zoom periscópio. Se será ou não exatamente o mesmo módulo que está no Galaxy S20 Ultra 5G, permanece uma incógnita.

O pessoal do site GalaxyClub , que está sempre muito bem informado no que diz respeito a assuntos Samsung descobriu qual será o alegado sensor de câmara no Galaxy Note 20, confirmaram que virá com "zoom periscópio" e lentes em prisma. Isso podia significar uma coisa, Space Zoom. Será?

Câmara Space Zoom no Galaxy Note 20 Plus?

Bem, não está garantido, pois a mesma fonte afirma que Samsung abandonará o truque 100x Space Zoom na série Note, o que significa que podemos ter uma configuração de diferente do que vimos no S20 Ultra.

Assim, o Note 20 deve revelar uma surpresa de design - o desaparecimento das câmaras de 12MP que a Samsung usa há alguns anos. Dado que mesmo os até os equipamentos de gama média como o Galaxy A71 vêm agora, com uma câmara principal de 64MP, ficaríamos completamente desiludidod se a Samsung escolhesse algo menos que o Sensor de 108MP do Galaxy S20 Ultra para o Note 20+ de última geração.

O mesmo vale para a câmara periscópio de 48MP do Ultra e até mesmo para a excelente câmara  grande angular de 12MP que, apesar de ter uma resolução nominal mais baixa do que a de 16MP possui pixels 40% maiores.

Em resumo, o kit de câmara do Galaxy S20 Ultra é tão à prova de futuro que pode ser transferido diretamente para a linha Note 20.  Publicámos recentemente a nossa Análise do Galaxy S20 Ultra, podem passar por AQUI para ver o que achámos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais