Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 Lite foi lançado com o Exynos 9810 SoC e S-Pen é um Note 8 SE?

A gigante da tecnologia tornou este rumor oficial com o Galaxy Note 10 Lite que veio acompanhado do Galaxy S10 Lite. O smartphone foi projetado como uma variante mais barata da série Galaxy Note.

Logo após o lançamento do Galaxy Note 10 e Note 10+ no ano passado, surgiram evidências que a Samsung estava a trabalhar numa versão Lite do FlagShip. A gigante da tecnologia tornou este rumor oficial com o Galaxy Note 10 Lite que veio acompanhado do Galaxy S10 Lite. O smartphone foi projetado como uma variante mais barata da série Galaxy Note. Embora a empresa ainda não tenha anunciado o preço, esperamos que seja mais barato que o Galaxy Note 10 mais recente.

Samsung Galaxy Note 10 Lite

O Samsung Galaxy Note 10 Lite vem equipado com um processador Exynos 9810, que é o mesmo Chipset usado pelo Galaxy Note 9 lançado em 2018. Este chipset está muito longe do Snapdragon855Soc, dentro do Galaxy S10 Lite. Apesar de ser um SoC antigo, o Exynos 9810 é poderoso e capaz de competir com os principais SoCs da gama onde este terminal se insere.

Em outros aspectos, o dispositivo possui um ecrã Full HD + Infinity-O de 6,7 polegadas, um pouco menor que o ecrã QHD + de 6,8 polegadas do Galaxy Note 10 +. O Note 10 Lite está disponível nas opções de 6 GB / 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB, expansível até 1 TB por cartão microSD.

Para fotografia, o Galaxy Note 10 Lite possui uma configuração de câmara tripla. O sensor traseiro de 12 megapixels primário é do Galaxy Note 8, portanto, não possui abertura variável, o sensor de zoom óptico de telefoto de 12 megapixels f / 2.4 2x é do Galaxy Note 9. O Note 10 Lite possui o mesmo f de 16 megapixels /2.2 super grande angular como o Galaxy Note 10/10 +. Na parte frontal, o dispositivo vem com um sensor f / 2.2 de 32 megapixels.Samsung Galaxy Note 10 Lite

O Galaxy Note 10 Lite também vem equipado com uma S-Pen pela qual a série Galaxy Note é conhecida. Embora a sua S Pen tenha suporte a Bluetooth de baixa energia, não possui um sensor de 6 eixos, portanto, o utilizador não pode fazer nenhum dos gestos divertidos que são possíveis com a S Pen do Galaxy Note 10/10 +. Mas a Samsung adicionou o recurso de exportação de texto, que permite aos utilizadores transferir notas manuscritas em texto para uma partilha rápida.Samsung Galaxy Note 10 Lite

Quanto à interface, o Galaxy Note 10 Lite corre One UI 2.0 baseado no Android 10, de fábrica. também possui recursos como Bixby, Samsung Pay, AR Emoji e reconhecimento facial. Também há um sensor de impressão digital incorporado no ecrã. Relativamente á autonomia, temos uma enorme bateria de 4500mAh que é ainda maior que a bateria de 4.300mAh do Galaxy Note 10+. A bateria suporta carregamento com fio super rápido de 25W.

O dispositivo vem nas cores Aura Black, Aura Glow e Aura Red. Espera-se que esteja disponível ainda este mês. O preço deve ser anunciado numa data posterior.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais