Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei confirma agenda beta da EMUI 10 para 7 novos smartphones

A empresa confirmou o próximo conjunto de smartphones nesta linha. Modelos confirmados:

A Huawei está a atualizar os seus smartphones mais antigos para EMUI 10 e alguns deles começam a testá-lo através do programa beta. A empresa confirmou o próximo conjunto de smartphones nesta linha.

Modelos confirmados:

Beta interno planeado para meados do final de fevereiro de 2020:

  • Huawei Nova 5 (EMUI 10)
  • Huawei Nova 5i Pro (EMUI 10)
  • Huawei Nova 5Z (EMUI 10)
  • Honor 20S (Magic UI 3.0)

Beta interno planeado para o início de março de 2020:

  • Huawei Nova 5 (EMUI 10)
  • Huawei Enjoy 10S (EMUI 10)
  • Honor 20 Youth Edition (EMUI 10)

Após o programa beta interno, a Huawei iniciará o programa beta público e seguir-se-ão os lançamentos estáveis.

A Huawei abriu o programa beta público da EMUI 10 para os Huawei Nova 4, Honor V10, Honor 10 e Tablets Huawei MediaPad M6 na China e estão já á espera para receber a versão estável.

O EMUI 10 vem com novas fontes, sistema de cores Morandi, design de interface de utilizador no estilo Magazine, novas animações, recursos novos, como o Modo Escuro, e uma experiência focada e melhorada do utilizador.

Huawei confirma agenda beta da EMUI 10 para 7 novos smartphones 1

Nota: Este cronograma de recrutamento da EMUI 10 beta é apenas para consumidores chineses.

Hoje temos um guia que explica como atualizar o vosso smartphone Huawei / Honor para esta versão mais recente da EMUI. Huawei confirma agenda beta da EMUI 10 para 7 novos smartphones 2

Antes de atualizar:

1. Verifiquem se o dispositivo não possui nenhuma atualização pendente para instalar, podem fazê-lo em Configurações> Sistema> Atualização de software. 2. Antes de começar a atualização, devem ter uma conexão WiFi forte e apenas recomendamos a instalação de actualizações do sistema quando a bateria estiver com pelo menos 50% de carga. 3. Verifiquem se possuem um mínimo de 5 GB de armazenamento interno no dispositivo. 4. Não se esqueçam de fazer backup dos vossos dados importantes para garantir que perdem arquivos durante o processo de atualização.

Como atualizar para EMUI 10 no vosso Huawei:

Verifiquem a atualização via Configurações: Vão a Configurações> Sistema> Atualização de software> Verificar actualizações. Huawei confirma agenda beta da EMUI 10 para 7 novos smartphones 3 Verifique a atualização através do HiCare: O utilizador também pode atualizar para o EMUI 10.0 por meio da aplicação HiCare. Antes de começar, verifiquem se o o vosso dispositivo possui a versão mais recente da aplicação HiCare para uma melhor experiência. Abram o HiCare APP, Vão à secção Me -> Configurações -> Verificar actualizações. Asssim garantem que estão com a versão mais recente do HiCare. Para verificar a atualização via HiCare App> Atualizar> Verificar actualizações. Huawei confirma agenda beta da EMUI 10 para 7 novos smartphones 4  
Se quiserem saber todas as novidades da actualização EMUI 10.0 podem fazê-lo aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais